Em casa, Riki cantarolava algo enquanto desenhava em seu caderno, ignorando que a excelente playlist escolhida, tinha como objetivo inicial, seu foco nos estudos. Ele deveria estar nos deveres de matemática e história, mas acabou parando na primeira linha de cálculo e não estava nem perto de fazer a resenha do livro solicitado, pois teria que ir na biblioteca mais próxima arranjá-lo.
Seu quarto era seu palco, e ele um excelente main dancer.
- Riki? Já escolheu seu clube extra...curricular...
A porta abriu, e Jay entrou de pijamas, tinha o cabelo molhado e carregava seu celular na mão com uma expressão nada boa, que piorou vendo os livros abandonados e o irmão com seus fones de ouvido no máximo, o ignorando por vários segundos, até perceber que sua dança estava sendo observada e dar um grito.
- HYUNG! Não te ensinaram a bater não?! - Apoiou a mão no peito, tirando os fones - O que foi?
- Eu nem vou te dar uma bronca por que estou em choque demais pra isso - O mais velho resmungou, se sentando na cama alheia - Queria saber como foi o primeiro dia?
Caótico.
- De boa, o pessoal é bem legal até - Sentou outra vez frente a seus livros, não entendendo absolutamente nada - Apesar de os professores serem um saco...
- Clássico, nenhum deles muda - Comentou, catando uma pilha de revistas do chão e as colocando na mesa de cabeceira - Algum amigo?
- Sunoo, mas acho que ele é amigo de todo mundo - Sorriu pequeno, lembrando como o representante o acompanhou pela escola inteira.
- Errado, ele conhece todo mundo, amigo mesmo só o Munje - Rolou na cama, vendo algo em seu celular.
- Munje? - Riki questionou, pois não havia ninguém em sua sala com esse "nome".
- Você deve ter visto ele, um baixinho com covinhas - Suspirou desinteressado - Não sei como Sunoo continua com ele depois de tudo...
O coração de Riki apertou em seu peito. Era raro Jay não gostar de alguém, e se ele não gostava, tinha algum motivo muito, muito, muito ruim.
- Como assim?
- Ah é, você não estava aqui ano passado... - Jay bateu na própria testa - Esse garoto era um desastre, ele tinha um namorado esquisito que sempre se metia em problemas. As notas dele e do Munje eram tão baixas e seu comportamento com os professores tão péssimo que ele quase foi expulso de novo...
Riki estava incrédulo, ele não sabia de nada disso e ninguém comentou, claro, era seu primeiro dia, mas esse tipo de coisa corre rápido até pra um aluno novo. Jungwon parecia alguém tranquilo, na verdade, até mesmo incapaz de enfrentar alguém. Ele bem viu isso com aquele ex. Mas isso explicaria por que nenhum professor chamou a atenção dele por estar dormindo na aula, uma reputação ruim
- O namorado dele se meteu numa briga, um professor foi apartar, e acabou pegando licença por um nariz quebrado - Jay bufou - O cara foi expulso, óbvio, então, como da água pro vinho, as férias passaram e Munje mudou, tingiu aquele cabelo ridículo e passou a agir que nem gente.
- Então por isso que chama ele de Munje...De Yang Problema? - Riki pergunta, desconcertado com a atitude do irmão - Isso é meio cruel...
- Todo mundo o chamava assim, mas desde que ele virou a casaca, isso foi esquecido e outra -Jay levantou, caminhando para fora - Cruel foi o que ele fez, Sunoo é quase um anjo na terra quando se trata dele, se não fosse isso, ele estaria fora da Ssjog Min a muito tempo... - Riki percebeu, ele falava diferente quando era sobre o representante - Enfim...Evite-o, não é boa companhia...
Riki resolveu deixar quieto o fato de que o menino que seu irmão odiava, era justamente quem ele estava curioso pra conhecer. Jungwon parecia doce e tímido, mas não iria subestimá-lo, o Yang tinha algum tipo de força oculta. Ele estava louco para ir totalmente contra o que o irmão alertava, sua curiosidade ia levá-lo bem longe.
- Okay..? - Riki disse incerto, fechando seus livros abandonados a muito tempo - E respondendo, não, eu não vou entrar pra equipe de Taekwondo e você sabe muito bem por que...
Jay grunhiu alto, saindo do quarto e fazendo o irmãozinho perceber que ele apenas queria que ele entrasse pro seu clube. Manipulador, pensou, mas deu de ombros, ele já sabia o que queria. Antes ficou indeciso entre artes visuais ou...Bom, artes visuais. Essa era basicamente essa era sua única opção, iria organizar um portfólio e entregar à Hyunjin, o terceiranista e presidente do clube.
Bocejou e esfregou os olhos, desligando a luz do quarto e correndo para sua cama, mas mesmo com sono, ele não conseguiu dormir. Suspirou e ligou o abajur, abrindo a gavetinha da mesa de cabeceira, tirando de lá um caderno de desenho e um lápis. Lembrou quando seu pai lhe deu aquilo, logo que ele foi morar com sua tia, pouco antes de ele ser internado.
Suspirou, abrindo aquele caderno lotado de rabiscos e datas de quando ele se sentia culpado e perturbado, não vendo nada minimamente decente para Hyunjin. Porém, trilhando as folhas, encontrou um par de olhos bonitos. Era um esboço realista. Para cansar sua mente, ele resolveu continuar aquele desenho, guiado por puro instinto, acabou adormecendo no contorno dos lábios, caindo no mundo dos sonhos.
Quando abriu seus olhos, não estava mais em sua cama quente, mas sim á beira de uma praia tranquila e silenciosa. Amava o mar, quando era criança e visitava a costa de Keum-Do com sua mãe e o irmão, lhe dava nostalgia brincar na areia, nadar e...Estar sonhando com um lugar tão bonito, lhe deu vontade de chorar repentinamente.
- Amor!
Escutou uma voz distante, e se virou, mas seus olhos estavam embaçados, ele visualizou alguém, um garoto saindo de uma casinha de praia azul, suspensa acima da areia, o telhado era de palha e estava decorada com penduricalhos de conchas. O menino se aproximava cada vez mais, e quanto mais perto ele chegava, mais copiosamente Riki chorava. Seu coração estava doendo.
Riki piscou, não se vendo mais na praia, e sim de mãos dadas com o mesmo garoto de antes, no meio do bosque que escondia o chalé. Mas não era uma caminhada, estava noite, e eles estavam correndo descalços e perdidos em meio à escuridão. O japonês sentia uma urgência em seu peito, ele doía, muito.
- Rápido! Precisamos despistá-lo... - O menino ordenou, frenético, quando Riki tropeçou em algo no chão e caiu, apavorando o outro - Hiroki! NÃO!
Caiu de joelhos quando seus ouvidos explodiram, após um estrondo cortar o silêncio do bosque. Ele desceu o olhar para suas mãos, vendo-as manchadas. Trêmulo, ele procurou pelo outro, assistindo seu corpo cair no chão, não muito distante de si, com o peito se encharcando da mesma maneira que o de Riki. Ele tentou correr até o menino caído, as não importava o quanto tentasse, ele não saía do lugar.
CULPA SUA! É TUDO CULPA SUA!
Outro estrondo...
Logo a escuridão tomou conta de sua visão, e seus gritos cada vez mais, se calavam em sua garganta.
◇◇◇
OOOOOOOOOOH POTÊNCIA!
Meus dias de depressão estão chegando ao fim junto com minha vida... (Tradução: To no fim do ensino médio galera, não passei na faculdade e to lutando com tudo o que eu tenho pra pelo menos ter o orgulho de passar no E.M. tô recebendo apoio então não irei de submarino)
Tô com um leve bloqueio então perdão pela demora, sei que eu prometi, mas tem sido difícil, então, sorry...
É isso, beijinhos, até meu próximo surto, agora com nosso Gatinho e Riki tendo mais e mais interações, vou tentar avançar mais rápido já que não tenho forças pra capítulos maiores, então vou dar um jeito de mostrar mais do passado e conflitos dos meninos.
Adiós y besitos
muuuuuuuah ^3^
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRELAÇADOS: Wonki [HIATUS]
Romance"O fio nunca se quebra..." ◇◇◇ Riki resolve ir viver com a mãe para se afastar dos problemas de seu pai e o luto de ter perdido sua avó. Ele só quer focar em sua escola e sua nova vida, fingir que nada aconteceu. Estar num ambiente diferente o fez a...