Tudo ficou bem no final do dia...Ou quase...
Heeseung pediu que os meninos fossem para casa, já que o senhor Lee ficaria em observação por aquela noite, e o primogênito número um já havia pedido que Jake trouxesse roupas limpas para si e o pai. Jungwon amuou, mas concordou com a decisão, mesmo que durante todo o trajeto de táxi, ele portasse um olhar vazio.
Não falou com Riki sobre a súbita crise de choro, logo que viu o desenho do japonês, ilustrando casinha de praia que imaginara para os personagens. Suspirou pesado, talvez estivesse se envolvendo demais com aquilo. Não podia negar, amava os meninos do livro, amava o que estava fazendo e de ter a oportunidade de dar vida à um amor tão intenso. Mas, quem sabe não fossem apenas suas ilusões outra vez, querendo tomar posse da vida real...
Como quando se apaixonou por Taejin, sendo tudo fruto do desespero por aquele amor fantasioso e perfeito.
O qual ele nunca teria...
- Ei, ele vai ficar bem... - Garantiu Riki, que cutucou a bochecha de Won, ganhando sua atenção - Ouviu o hyung, foi só um mal estar.
- Não é isso, quer dizer é sim, mas que...Argh! Não sei... - Torceu os dedos, incerto, franzindo o rosto e fazendo o outro sorrir. - Odeio não saber o que fazer...
- Olha, meu terapeuta falou que, às vezes, a gente não tem que saber de tudo... - Tocou a mão de Jungwon, a segurando num gesto reconfortante - Podemos investigar o lance dos papéis que você achou, pra distrair a mente, vai ser divertido.
Jungwon se perdeu por um momento, entrelaçando os dedos nos de Riki, tomando a cor de uma cereja madura e aproveitando o carinho que o outro fazia em sua mão com o polegar. Acenou que sim, mantendo um sorrisinho tímido, suficiente para mostrar as covinhas, já que descobriu que Riki gostava delas. Soltou a mão dele apenas para fazer uma seleção rápida dos papéis, separando os que estavam na língua materna do Nishimura e entregando a ele.
- Me sinto o próprio Sherlock Holmes - Jungwon comenta, de repente, animado com aquela "investigação", já que estaria compartilhando-a com Riki.
- Tá mais pra Sherlock Wonnie - Beliscou a bochecha alheia, lhe arrancando um grunhido, mas não era como se ele fosse o afastar - Ei, é aqui!
Logo, Riki anunciou que estava em casa, pedindo que o motorista parasse, pagando a parte dele e de Jungwon.
- Vá em segurança, manda mensagem quando chegar...
Murmurou um "Tchau..." baixinho para o de cabelos pretos, vendo-o saltar do carro pesadamente, quase como se não quisesse sair de perto de Jungwon.
A casa era o padrão da vizinhança, mas sem um jardim florido, apenas grama baixa e a típica cerca de madeira, também tinha cores sólidas e o irmão do Nishimura plantado na porta olhando feio para o daongsaeng.
Eles desapareceram do campo de visão do coreano, conforme o táxi avançava e Won apenas assistia a provável bronca que o amigo estava levando.
- Oi, meu bem, está tarde - A avó cumprimentou, desligando o aspirador e vendo o neto passando pela porta com uma cara nada boa - O que houve?
- Nada, só um dia cansativo - Deixou os sapatos na entrada eu um beijo na bochecha macia e enrugada dela, antes de coçar a nuca e admitir - Halmeoni, desculpa, eu arrebentei a madeira do sótão, foi sem querer, eu peguei um pote da mão de Sun e ele escorregou...
- Tudo bem querido, peço pro seu harabeoji consertar amanhã, apenas coloque a tábua de volta no lugar... - Sunjang continuou a tarefa, parecendo não se importar, e Jungwon arqueou a sobrancelha antes de ir para o sótão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRELAÇADOS: Wonki [HIATUS]
Roman d'amour"O fio nunca se quebra..." ◇◇◇ Riki resolve ir viver com a mãe para se afastar dos problemas de seu pai e o luto de ter perdido sua avó. Ele só quer focar em sua escola e sua nova vida, fingir que nada aconteceu. Estar num ambiente diferente o fez a...