Olá amoras e algodões Doces ♥️💙
Bem vind@s a DO SOL AO GIRASSOL!!!! ☀️💛🌻
Sinceramente eu estou muito, muito feliz e animada em estar finalmente postando essa Fic! Tenho andado a escrevendo há tempos e eu estava muito ansiosa sobre ela! Tanto que já tenho uma certa quantidade de capítulos dela prontos!
Essa Fic é muito importante para mim! E eu já amo demaissss da conta! Mas eu tenho alguns pequenos avisos sobre ela para evitar futuras situações.
Primeiramente essa fic vai ter duas versões, uma Taekook e uma Hetero,já que eu também gostei de escrever fic hetero kkkk
Segundo, o Jungkook vai ser um pouquinho escrotinho e cruel no começo, além de bem confuso e extremamente teimoso, mas eu juro que depois ele vai ser comportado kkkk Então tenham paciência com ele no começo.
Terceira essa fic vai ser lenta e o casal Taekook vai demorar um pouco até estarem juntos, enão desde já aviso que se você é uma pessoa que já quer ver o casal principal juntos no segundo capítulo, digo que essa é a fic errada para você.
Enfim, acho que esses eram os principais pontos que eu precisava explicar, e deixar claro.
Sem mais procrastinação, eu espero que gostem e se apaixonem tanto quando eu já estou por essa estória!
Tenham uma boa leitura e novamente, Bem vindos a Do Sol ao Girassol 💛
______________________________ 🌻
Capítulo 1
Amarelo is grey.
Mamãe, tire este distintivo de mim
Eu não posso mais usá-lo
Está ficando escuro, escuro demais para enxergar
Sinto como se eu estivesse batendo à porta do paraíso
…
Bate, bate, batendo à porta do paraíso— Pelo amor de Deus garoto! Você não consegue fazer realmente nada correto?! Como pode ser tão inútil?! — A mulher de meia idade gritava em plenos pulmões, olhando com desprezo para o jovem garoto, o mesmo olhar que o olhou durante toda sua desgastante vida. O pobre garoto de curtos fios castanhos já sabia o que viria a seguir, já conhecia cada parte de seu texto, porém não faria doer menos. — Eu nunca conseguirei entender como sua mãe pode ter preferido escolher morrer em seu lugar! Você ao menos se esforça para que a vida dela não tenha sido jogada fora por nada?! — Continuou a bradar cética, jogando mais uma vez toda sua frustração e ódio nas costas do jovem, esse que não a culpava ou tentava se defender. Ela estava certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Sol ao Girassol - TK
Romance... Desde os tempos antigos, amores impossíveis sempre existiram. Por algum motivo, do destino ou universo, para o bem, ou mal, nem todas as pessoas que se amam puramente podem permanecer juntas até o último bater de cada coração. Algumas pessoas c...