Heyhey Amorasss💛
Hoje a Unnie está fazendo aniversário!! 🥳 E por isso vim preparada para atualizar todas as minhas ficssss!! 💛
Sim, a Unnie está ficando mais velhinha, e a tensão do capítulo de hoje também kkkk
Quem aí está preparado para o grande momento?!!!
Simsimmmm!
Pra vocês entrarem no Clima, a música é a principal trilha sonora do nosso Taekook! Em outro momento eu coloco as demais, mas hoje é a essencial, e outra música que seria muito bom vocês ouvirem também é Se ela perguntasse, da Sabrina Oliveira, que é o tema do JungKook com a Jade,mas que eu não consegui colocar no momento então.... tchan tchan tan..
É hoje que o nosso raivoso e complicado Alfinha Kookie finalmente vai encontrar nosso delicado e humaninho, Tae!!
Preparem seus coletes e ...
Boa leitura 💛🌻
_________________
Capítulo 9
Amarelo is Currant and Tangerine.
Eu acho que já vi isso muitas vezes em meus sonhos
Um pequeno mundo que cresce entre você e eu
Eu posso sentir você toda vez que fecho meus olhos
Se isso não está para sempre quebrado
Com você
...
Oh, apenas fique
Por favor fique comigo
Eu estou aqui.
....
Oh, eu vou ficar
Como agora... é apenas você e eu
....
Eu quero olhar para você todos os dias
Com você em todos os lugares deste mundo assim como no paraísoOh, Apenas fique
Por favor fique ao meu lado
Eu estou aqui
...
Oh, eu vou ficar
Eu vou estar ao seu lado para sempreApenas fique
Por favor fique comigoEu estou aqui.
...Jungkook abriu seus olhos em mais um dia, suspirando pesadamente ao mais uma vez ter o mesmo sonho irritante desde que voltou a sua matilha. O mesmo sonho azucrinante no qual estava em uma floresta escura e fria sozinho, e então começava a escutar um choro desesperador que o fazia chorar, e quando começava a correr entre às árvores a procura da pessoa chorando sempre encontrava um homem pequeno de costas, encolhido entre as folhas úmidas do chão, parecendo desolado, mas toda vez que tenta o virar e ver seu rosto, o salvar do que quer que estivesse o causando tanto desespero, ele acorda com uma agonia desesperadora dentro de si.
O Alfa sabia que aquele sonho irritante tinha a ver com o garoto humano que afirmavam ser seu, mas sinceramente, Jungkook só queria que ele voltasse de onde havia saído e o deixasse ter ao menos uma noite de sono descente, porém enquanto ele estivesse tão próximo a si ele não pararia de ter sonhos com ele. Já fazia mais de uma semana que havia voltado e descoberto sobre o garoto e ainda não havia tido coragem, ou vontade de ir até onde ele estava abrigado. Seu lobo o importunava dia e noite para que fosse atrás do tal garoto, o confirmando que possivelmente ele era de fato sua tão "esperada" alma gêmea, porém o Alfa não tinha a menor intenção de ir atrás do mesmo tão cedo. Na verdade desde que havia voltado não tinha tido coragem de ver praticamente ninguém além de seu tio, Yoongi e Jade... a sua bela Ômega que havia tentado o fazer ir até sua alma gêmea, o que havia gerado mais uma briga entre ambos.
Jungkook realmente não entendia como Jade podia o instigar tanto a ir atrás do tal garoto. Ela era a sua Ômega, não era? Então porquê sempre tocava no encosto de sua alma gêmea? Jungkook estava com ela, não estava? Não amava a ela? Então porquê Jade não podia apenas aceitar e esquecer que o Alfa tinha uma estúpida alma gêmea que ele não queria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Sol ao Girassol - TK
Romance... Desde os tempos antigos, amores impossíveis sempre existiram. Por algum motivo, do destino ou universo, para o bem, ou mal, nem todas as pessoas que se amam puramente podem permanecer juntas até o último bater de cada coração. Algumas pessoas c...