Hey Hey hey amoras!
Olha só quem voltou, não? Kkkkk
Bem, eu sinto muito por ter demorado tanto, mas eu tive que estudar Muitooo pra uma prova importantíssima que tive, e bem, agora estou esperando o resultado kkkkk ( riso de nervoso)
Gente, antes de qualquer outra coisa, quero dizer que: A FIC TEM DESENVOLVIMENTO LENTOO!!, Então por favor, sejam pacientes! Eu não posso simplesmente aparecer com um JungKook do nada caindo de amores pelo Tae! Mas eu juro que as coisas já estão melhorando! É que daqui pra frente vai ter mais interação do Tae com o Jungkook e o resto do povo!
Por favor, não desistam de mim! 🥺
Esse capítulo talvez possa ter ficado um pouco confuso, mas ele é importante e no próximo os jogos começam!!!
E bem, pra quem também acompanha MAS NÃO ERA DE MENTIRINHA? Eu sinto muito, mas o próximo capítulo vai demorar um tiquinho mais 🤏😥
Bom, era isso! Eu agradeço MUITOO a todos que me apoiam e seguem firmes comigo! A Unnie ama vocês!!! 💜
Fiquem agora com esse capítulo cheiroso!!!
__________________
Amarelo is Rasin
Eu digo a mim mesmo que você não significa nada
Que o que nós temos, não tem nenhum poder sobre mim
Mas quando você não está lá, eu simplesmente desmorono
…
Eu sinto que estou morrendo até eu sentir o seu toque
...
O amor é uma tortura, me deixa mais certa
De que só o amor pode machucar assimMatilha Reën. Boreal.
Nam Seoji, a única Bonsai do cardeal Boreal sentia seu corpo tremer levemente sob o olhar de Hoseok. A garota desde que havia sido acolhida pelo Norte jamais havia se sentido daquela forma, tão observada. Tensa. Não era a primeira vez que tinha os olhos intensos e afiados acizentados, quase roxos de seu líder sobre seu corpo, porém aquela era a primeira vez que ela via algo tão perigoso e ameaçador dançando entre as íris sorrateiras. Quase um olhar beirando ao delírio delicioso pela guerra, sangue. A sensação pesada arrepiava seus pelos e a fazia se questionar se estava fazendo o certo ao ter aceitado acatar àquela ordem em específico.
Sim, a jovem Bonsai sabia que teria sua cabeça arrancada de seus ombros caso tivesse ousado recusar, principalmente quando sabia exatamente para quê aquele pedido em específico havia sido feito, todavia talvez ter sua cabeça arrancada fosse melhor do que o peso que ela sabia que carregaria em suas costas no momento em que entregasse a poção que fervia em seu caldeirão.
Seoji também sabia a vida de quem estava dependendo daquela poção que traria sangue junto no futuro. Ela sabia o motivo de tudo aquilo, mas mesmo assim, por mais nobre que fosse a intenção, a garota se questionava em silêncio o quão a vida de uma única pessoa valia em frente as diversas outras que acabariam por causa de uma única. A Bonsai realmente não sabia se seu pensamento era correto, ou se ela apenas era idiota o suficiente para não compreender os atos extremos e desesperadores que o amor eram capazes de causar, entretanto ela provavelmente para sempre se perguntaria o quanto uma alma valeria para ser capaz de desencadear uma guerra e matar milhares em prol de salvar apenas uma.
— Já está pronto? — Hoseok perguntou bruto, olhando atentamente para a garota em frente ao caldeirão pendurado sob o fogo da lareira a poucos passos de si, cansado de esperar pelo o que ele tanto almejava. Seu plano inteiro e a vida da pessoa que mais amava dependiam daquele maldito líquido azul brilhando dentro do caldeirão de cristal sobre o fogo flamejante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Sol ao Girassol - TK
Romance... Desde os tempos antigos, amores impossíveis sempre existiram. Por algum motivo, do destino ou universo, para o bem, ou mal, nem todas as pessoas que se amam puramente podem permanecer juntas até o último bater de cada coração. Algumas pessoas c...