Capítulo 1

182 37 1
                                    

Olá amoras e algodões doces 💙🌻

Olha só quem está aqui novamente, não?!!

Primeiramente gostaria de saber como tod@s estão! Eu espero do fundo do meu coração que todos estejam bem e felizes! Coloridissimos e hidratados!

Eu ia postar esse capítulo somente na quarta, porém eu não aguentei! Estava muito ansiosa! Eu já amo demaissss essa estória e nossa! Estava quase me roendo para postar logo kkk

Esse capítulo está curtinho porque é mais para meio que mostrar os pontos que a fic vai passar, então vejam como um segundo Prólogo kkkkk Mas prometo que os próximos são maiores !!!!

Eu sei que o Prólogo não foi tão agradável, porém eu juro que vai ficar melhor!!! Então eu peço que dêem uma chance para DSAG 💛🌻

Sem mais delongas 🥁

Eu espero que gostem amoras e tenham uma boa leitura!!! 💛🌻

_________________



_________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Capítulo 1

Amarelo is link.



À medida que o dia passa
Você segura firme
Outro dia

Você está se perguntando a razão
Mas você sabe que
Não há outra saída




Sentir.

Jungkook sentia o brilho dourado emanharado a sua alma. Sentia o calor da presença invisível banhar seu coração. Sentia o soprar de sua alma gêmea vibrante em amarelo agarrar-se a si, mas não a possuía, ou imaginava em qual parte da terra ela poderia estar, e se fosse realmente ser sincero consigo mesmo, também não tinha interesse em saber.

Porém ele sentia e não queria sentir, não mais.

Talvez quando mais novo possa ter gostado do calor fascinante que exalava de alguma parte de si, e ter esperado ansioso pela pessoa vibrante em amarelo e anil, mas agora, ele não queria a ter, ou saber que ela ainda existia e poderia chegar e emaranhar sua vida quase perfeita em segundos, porque no fim, ela apenas o despedaçou. Sua própria alma gêmea o quebrou.

— Kookie, sabe que não podemos passar disso... — Jade, a doce Ômega deitada sob o corpo grande do Alfa ciciou, mordendo seus lábios para não se deixar passar de qualquer limite permitido entre ambos. O lobo do Alfa não aceitava a Ômega esbelta de pele morena como sua.

— Eu sei. — Jungkook bufou desgostoso, se obrigando a sair de cima do corpo esbelto e perfeito da garota, empurrando todo o sentimento estranho que sentia a cada vez que era forçado a se lembrar que possuía uma alma gêmea e que ela não era Jade Seong. — Odeio isso. — Praguejou, se sentando no gramado da densa floresta, respirando fundo, acalmando seu corpo tentado pelos beijos trocados com a Ômega.

Do Sol ao Girassol - TKOnde histórias criam vida. Descubra agora