Capitulo 4

168 41 19
                                    

Olá amoras e algodões docessss ♥️💙
Como todos estão? Eu espero de verdade que muito felizes, coloridos e muito bem hidratados em!! 🧐 Tô de olho.

Olha só quem está aqui novamente, não? Kkkk

Eu espero de verdade que gostem desse capítulo, eu já sou completamente apaixonada por essa Fic, e puta merda, eu estou muito empolgada pelos próximos capítulos!!!

Obrigada a todas que ainda me apoiam e continuam lendo minhas fics apesar da confusão que eu sou como autora 💛💛💛 Eu verdadeiramente sou muito grata por todos que ainda estão aqui 💛

Bem, sem mais delongas 🥁

Boa leitura 🌻💛

__________________







Amarelo Is brick.





Já vimos isso acontecer?

Estamos enterrados em sonhos quebrados
Estamos atolados sem um fundamento

Isso é justo, ou é o destino?

As estrelas escolhem seus amantes

Salve a minha alma





Yoongi pela décima sexta vez suspirou naquele final de tarde, apertando seus dedos no volante, irritado por já ter rodado a cidade mais vezes do que podia contar e ainda não ter qualquer sinal do mais novo, o cujo ser que deveria impedir a todo custo de  voltar para casa, mas como ele poderia fazer isso se ao menos havia o encontrado? Era o que o pobre Min batucava em sua cabeça, começando a se sentir furioso por não conseguir nem sentir o cheiro do outro.

— Como um cara como ele pode sumir assim?! — Resmungou enervado. Jungkook não fazia o tipo de gente que passava despercebido nos lugares, principalmente em meio aos humanos. Lobos são seres totalmente distintos, seja em físico ou não. Era impossível que o Jeon tivesse simplesmente ' evaporado'.

Qualquer ser que os olhasse já os intitulavam como pessoas extremamente belas e dentro de qualquer padrão, algo que para os lúpinos não fazia qualquer diferença, mas que não questionavam quando estavam fora de seu território. Então não era possível que um cara grande como JungKook tivesse sumido assim em meio aos humanos.

Tudo estava deixando o Min irritado e nervoso, na verdade seus nervos já estavam a flor da pele por causa dos últimos ocorridos, e ele ainda não gostava nem um pouco de como impediria o Jeon de voltar caso fosse realmente preciso, porém na circunstâncias em que estavam não poderia se dar ao luxo, JungKook não podia descobrir sobre sua alma gêmea, pelo menos não até saber que o garoto estava fora de perigo.

Yoongi sorriu grande e aliviado ao finalmente sentir um pequeno toque do cheiro do mais novo junto a brisa, se sentindo um pouquinho mais calmo,  desacelerando seu carro para focar no cheiro, seu olhar parando fixamente em um par de placa azul neón, suspirando ao saber que Jungkook estava lá fazendo sabe-se lá o que. Yoongi realmente não conseguia entender como JungKook e os outros conseguiam gostar tanto de estar na cidade dos humanos, junto a bagunça e vulgaridade que eles eram. Ele não tinha exatamente algo contra os humanos, mas também não tinha absolutamente nada a favor.

Mesmo que contra sua vontade, o Alfa de pele pálida desceu de seu carro e caminhou calmamente até a entrada rústica do lugar, pasando seus olhos pelo local fedendo a tabaco e álcool, crispando seus lábios em um pouco de nojo e desgosto, não demorando a encontrar a figura esbelta de seu alvo mais ao fundo, com os braços jogados sobre uma das mesas de madeira, fazendo o Min suspirar ao reparar em algumas pessoas o encarando.

Do Sol ao Girassol - TKOnde histórias criam vida. Descubra agora