Capitulo 2

163 41 2
                                    

Hey Amoras!!! Como estão?! Eu demorei um tiquinho não? Kkkk  peço desculpas por isso, mas ando com muita dificuldade em me manter focada em meus projetos... Porém pra deixar todos quentinhos vai ser atualização duplaaa!!! Eeeeee 🎉

Eu espero de verdade que estejam gostando, assim como eu também estou, e se possível, cometem, só pra minha pessoa fofa saber o que estão achando, ou se eu estou pegando muito pesado com os personagens kkkk

Enfim, eu desejo e verdade que todos estejam bem e felizes 💛

Uma boa leitura a todos 💛🌻

_____________ 🌻

Capítulo 2

Amarelo is blood.

Esta noite está fria no reino
Eu posso sentir você desaparecer
Da cozinha para a pia do banheiro e
Seus passos me mantêm acordado



O vento frio da noite rolava sobre os cabelos loiros de Kim Namjoon, o talentoso Alfa, que movia seus músculos fortes enquanto carregava uma corsa sobre seus ombros, sendo seguido por alguns amigos de sua matilha, todos exaustos da deliciosa caçada que haviam feito, todos em sua forma lúpina, diferente de Namjoon que não se sentia tão confortável em sua forma de lobo.

" Ainda acho que você conseguiria carregar essa corsa melhor se você se transformasse Namjoon. " — Yoongi, um dos rapazes que carregava um grande cervo em suas costas largas de lobo disse indiferente, conseguindo invadir a mente do outro pela ligação que tinham por serem da mesma matilha.

" Concordo, hyung." — Taehoo, o mais novinho do grupo exprimiu animado, andando calmamente ao lado de seu irmão mais velho, Baekhyun, que assim como Yoongi também carregava um cervo nas costas, que agora manchavam seus pelos castanhos claros de carmim.

" Até mesmo Taehoo concorda." — Baekhyun, o único Beta do grupo disse jogoso, passando seus olhos brilhantes pelo corpo esbelto do único ali em sua forma humana.

" Não acho que seja uma boa ideia, lembram-se da última vez que Namjoon-hyung tentou correr em forma de lobo com um cervo nas costas?" — Woohyun, o último integrante do pequeno grupo comentou risonho, arrancando risadinhas dos demais, e um resmungo desgostoso de Namjoon por ter sua mente invadida pelas risadinhas irritante dos amigos.

— Calem a boca seus pulguentos! — Exclamou raivoso, revirando seus olhos escuros, encarando a lua acima deles, pedindo por mais paciência, porque a sua estava à uma gota.

" Ui, ele ficou nervosinho." — Um dos rapazes o provocou, fazendo o único ali em sua forma humana rosnar. Não que os outros levassem a sério, uma vez que sabiam que era brincadeira, porém também sabiam da pouca paciência do Alfa, e adoravam o provocar.

— Vocês não podem mesmo ficar um único dia sem me encherem a paciência? — Namjoon resmungou mais uma vez, desgostoso pelo sangue do animal que escorria por si. Tudo que ele queria era um bom banho e não ficar escutando as provocações infantis dos amigos.

" Ele está cada vez mais parecido com o Jungkook. " — Baekhyun soprou, fazendo o resto do grupo rir pela comparação.

" Quem é o pupilo? JungKook ou Namjoon?" — Yoongi entrou na brincadeira.

" Talvez ser chato seja de família." — O único Beta ponderou, rindo mais quando Namjoon rosnou novamente.

— Fiquem quietos!

Do Sol ao Girassol - TKOnde histórias criam vida. Descubra agora