Hey hey Amorasss 🧡
Como estão?!
Eu desejo de verdade que bem e muito, muito saudáveis!
Eu peço desculpas por ter sumido, porém eu estava um pouco receosa com esse capítulo, entretanto ele é totalmente necessário, então tenham paciência que logo o circo começa a pegar fogo, prometo kkk
Emfim, espero que gostem 🧡
Tenham uma boa leituraaaa 🌻
___________________
Amarelo Is Berry.
Partir, não é melhor do que tentar
Crescendo, mas estou apenas me cansando
…
E agora estou fechando todas as portas
Porque estou cansado de querer maisMatilha Reën. Boreal.
(Algum tempo antes)
O grande Alfa encarava o nada enquanto esperava sentado em sua poltrona notícias do que havia ordenado. Seus olhos cinzentos quase lilases brilhosos afiados se moveram ao escutar as portas de seu escritório se abrirem e passos pesados serem ouvidos no ambiente. Se ajeitou em sua confortável poltrona, endireitando sua coluna, expondo sua aura pesada e ameaçadora, que deixava claro quem ele era ali, atento.
— Alfa. — Minjae, o primeiro rapaz a adentrar a sala se ajoelhou no chão em frente ao outro, abaixando sua cabeça em sinal de submissão, sendo seguido por Finller e Giny, afinal o homem sentado na poltrona não era nada menos que o líder da matilha Reën.
Jung Hoseok, esse era o nome que quase todos temiam naquele lugar, não por ele ser cruel, mas sim pelo seu pulso firme e justiça que abalariam até os deuses. Seu simples timble de voz já era o suficiente para fazer todos se curvarem perante si en sinal de extrema submissão e respeito mútuo.
— Descobriram o que lhes pedi? — Indagou o líder com seu tom brando, voltando a relaxar levemente a coluna, se inclinando um pouco e descansando seu queixo em sua mão, sem tirar os olhos dos três seres a sua frente.
— Sim, senhor. — Minjae refutou, se colocando de pé assim como os outros dois, olhando firmemente para seu líder, algo que Hoseok sempre exigia de todos a sua volta. Que o olhassem nos olhos.
— E então?
— Nós o encontramos, mas lúpinos de sangue estavam o atacando, não conseguimos o trazer, ou fazer muito, os lúpinos de Sol chegaram para o proteger e acabamos fugindo após brigarmos com eles. — Minjae explicou sob o olhar analizador do Alfa, se sentindo tremer um pouco. Sempre seria assustador ter os olhos cinzentos brilhantes sobre si.
Minjae era um dos Alfas mais fortes da matilha Reën, além de ser extremamente bonito, porém ele nunca seria capaz de ultrapassar seu líder, muito menos conseguir impor submissão e respeito por qualquer pessoa, com seu simples aroma e aura.
— Teríamos conseguido se tivéssemos atacado o humano assim que o vimos descer do carro. — Finller, o outro Alfa resmungou baixo, todavía não baixo o suficiente para o líder não escutar. Na verdade não existia quase nada que Hoseok não escutasse.
— Atacar? Como assim, atacar? — Hoseok indagou ainda de modo suave, mas os três tons mais graves em sua voz mostravam seu enervamento perante a frase curiosa solta pelo outro.
— N-nós... B-bem... — Gaguejou Finller temeroso, com o lobo dentro de si acuado pela aura de seu Líder.
— Minjae? — Ditou o nome do Alfa que era o líder do grupo de caça, esperando por uma explicação ao menos razoável para terem pensado em atacar o garoto humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Sol ao Girassol - TK
Romance... Desde os tempos antigos, amores impossíveis sempre existiram. Por algum motivo, do destino ou universo, para o bem, ou mal, nem todas as pessoas que se amam puramente podem permanecer juntas até o último bater de cada coração. Algumas pessoas c...