Capítulo 7

166 44 29
                                    

Hehey 💛
___________ 🌻

Capítulo 7

Amarelo is Crimson.

Deixe-me aqui para definhar
Eu já fui um homem com dignidade e graça
Agora estou escorregando pelas rachaduras do seu abraço frio
Então, por favor, por favor

Você poderia encontrar uma maneira de me decepcionar aos poucos?
eu espero que você possa me mostrar um pouco de simpatia comigo

Eu estou no escuro
Não consigo ver
Não consigo ver isso

Sentindo meu caminho de volta para você
Não consigo sentir


Olá, criança, eu sou Jeon Jungwoo, o líder do vilarejo Ílios, e esse é meu grande amigo, Chen Luhan. — O líder se apresentou, sorrindo levemente para Taehyung, sentado na poltrona da sala de Namjoon, junto a todos os outros.

Assim que Jungwoo chegou todos se aconchegaram na sala, inclusive Taehyung, que permanecia quietinho, sentado confortavelmente ao lado de Sami no sofá, intimidado por todas aquelas pessoas desconhecidas, porém se sentindo mais calmo, mesmo que tanto os olhos quanto o nariz permanecessem vermelhos delatando o recente choro... algo que não passou despercebido por Jungwoo, mas que o Alfa não se achou no direito de indagar sobre aquilo. Não até conhecerem o garoto melhor.

— O-olá, eu sou Kim Taehyung... — Replicou baixo, evitando olhar para o grande homem sentado a sua frente, ou todos eles. Era incrível como Taehyung se sentia intimidado ao extremo perante todas aquelas pessoas. Talvez fosse a forma como o olhavam... Como se soubessem algo que ele não sabia. Uma curiosidade que o mirrado humano não compreenderia.

Sempre fora algo normal para si se sentir intimidado e acuado por qualquer pessoa a sua volta, entretanto era a primeira vez que se sentia daquela forma, uma intimidação diferente... Era como se ao mesmo tempo em que se sentia intimidado também se sentisse acolhido e aquecido entre eles, assim como a sensação esquisita em si que apenas parecia crescer mais e mais.

— É um prazer conhecê-lo, criança. — Jungwoo sorriu gentil, verdadeiramente feliz em finalmente estar conversando com a alma gêmea de seu sobrinho. — Como se sente? Todos estavam muito preocupados com você. — Contou e Taehyung arregalou seus olhos, realmente surpreso por aparentemente tantas pessoas se tocarem por ele, mesmo que não precisassem...

— Eu me sinto melhor... — Balbuciou Tae, mexendo seus dedos uns nos outros, nervoso e desconfortável com todos os olhares que o encaravam. Ser o centro das atenções nunca fora algo que lhe agradava.

— Que bom, ficamos realmente felizes por isso. — Jungwoo ditou sincero. Era confuso, mas ele jamais desejaria mal para um humano tão pequeno e frágil, ainda mais ele sendo a alma gêmea de um membro de sua família. — Imagino que esteja confuso com tudo e tenha muitas perguntas, estou certo? — Arqueou levemente suas sobrancelhas, olhando atentamente para o garoto.

Taehyung assentiu respirando fundo, tentando a todo o custo respirar normal e não deixar todo o desastre de emoções que carregava por dentro o dominar, não fazendo a minina ideia de que todos ali já sabiam como quase totalmente se sentia apenas por conseguirem ouvir seu coração desenfreado e o que transparecia para eles pela ligação que possuíam consigo.

— Pode perguntar o que quiser, sinta-se a vontade. Você tem total direito de ter suas dúvidas sanadas, criança — Jungwoo replicou, deixando claro que o garoto tinha sua abertura para perguntar e falar o que quisesse, mesmo que o Alfa soubesse que ele não faria aquilo por mais que quisesse. Era explícito o quão reprimido o pequeno humano se sentia.
 
— C-certo... B-bem... o-o que aconteceu... comigo? — Taehyung soltou com muito esforço, se obrigando a deixar sair por dentre seus lábios aquilo que mais queria saber no momento, não olhando nos olhos de ninguém na sala, fixando suas orbes ámbar em seus dedos arranhados.

Do Sol ao Girassol - TKOnde histórias criam vida. Descubra agora