Hey Amoras!!!! Como prometido eu voltei!!!! Mais tarde do que deveria, mas voltei!!! E eu estou muito feliz porque eu amooo esse capítulo!!! Sério!!! Vocês não tem noção do quão eu me emocionei o escrevendo e descrevendo os sentimentos do Jungkook nesse capítulo!!
Então eu espero muito que vocês gostem e por favor, se não for pedir muito, comentem e me digam o que acharam, porque de todos até o momento, esse capítulo é o que mais mexeu comigo...
Eu espero que gostem e boa leitura!!!
_____________
Capítulo 17
Amarelo is Honey.
Você, que estava respirando profundamente em meu coração
Acho que agora sei o que está no meu coração, nem eu sabia
...
Cada momento está se transformando em você
...
As coisas que me incomodavam há muito tempo
Elas desapareceram como uma mentira por sua causa
Você é aquele de quem não consigo escapar
É como um feitiço que me guia
...Porque eu estava destinado a estar com você
Matilha Ílios – Nascente. - Três dias antes.
— Por favor, fique longe de mim…
Essas foram as palavras exatas que Jungkook deixou sair por seus lábios ao desviar seus olhos dos marejados de Taehyung, se apressando para ir para qualquer lugar em que o humano não estivesse sob sua visão. A agonia em seu peito ao ter assistido aquela única maldita lágrima rolando pela bochecha dourada o machucando como o fato de que ele não sabia mais o que estava fazendo.
Jeon Jungkook, o forte e bom Alfa de Ílios. O filho de Jeon Jungsu, sobrinho de Jeon Jungwoo. O Sub-líder da matilha cardeal Nascente não sabia mais o que estava fazendo ou como se manter sã e controlado com todos os sentimentos ruins de desconhecidos reprimidos em suas entranhas.
Se afastando para longe o bastante do ser que bagunçava sua cabeça e tudo o que ele era. Jungkook se agachou ao lado de uma árvore., com sua respiração descompassada, seu lobo o arranhando e ferindo por dentro, deixando claro seu descontamento e sua raiva por sua parte humana sempre machucar sua alma gêmea. Mas o que seu lobo subconciente estúpido queria que ele fizesse exatamente?! Jungkook já havia se aproximado. Se sentado perto do garoto humano apenas para agradar seu lobo idiota! Então o que mais ele queria?
JungKook não conseguia mais pensar com clareza, a imagem dos olhos brilhantes e tão tristes, assustados do humano girando por sua cabeça, o causando enjoo e uma ardência irritante sob o peito, que ele sabia estar sendo causava por seu bendito lobo idiota que estava tentando se forçar para a borda, pegar o controle e fazer só Deus sabe o que.
— Jungkook? Você está bem? — O Alfa ouviu a voz que ele costumava, ou ainda amava e ergueu seus olhos negros levemente úmidos pelas emoções que o atormentavam, encarando Jade, a única que ele sempre quis e que por uma irônia do filha da puta do destino foi a que mais o feriu depois da alma gêmea que ele não queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Sol ao Girassol - TK
Romance... Desde os tempos antigos, amores impossíveis sempre existiram. Por algum motivo, do destino ou universo, para o bem, ou mal, nem todas as pessoas que se amam puramente podem permanecer juntas até o último bater de cada coração. Algumas pessoas c...