Bem, bem, bem!!!
Olha só quem apareceu na maior cara de pau, né? Kkkkk Então Kkkk
Me desculpem pela demora, amoras, mas eu estava ocupada, sabem, estudo, trabalho, e vida ,né Kkkk Mas estou de volta graças aos céus!
Então, gente, antes que me matem nos comentários kkk, quero dizer que a relação do JungKook e da Jade é algo que vocês ainda vão ver bastante! Porque por mais complicado que ele seja, eles realmente se amavam, não como um casal somente, mas como amigos, então vocês ainda vão ver muitas situações confusas entre eles, e principalmente agora com o Taehyung! Mas com fé tudo dá certo no final e a gente chega lá!!!
No próximo episódio as coisas começam a esquentar absurdamente!!!
Muito obrigada por todo o apoio gente! Obrigada mesmo! Todas as mensagens bonitinhas que eu recebo me ajudam e deixam tão feliz ❤️
Obrigada por me apoiarem ❤️💛
E agora....
Boa leitura!!!
____________________
Amarelo is brown.
Os olhos não mentem
Os olhos não mentem
Diz que é meu
Os olhos não mentem
…
Sim, você é lindo, não precisa tentar
Querido, você parece divino
...
Você sabe que é minha fraqueza
Conte histórias com as pontas dos dedosCidade humana — Consultório médico.
— Você parece muito melhor, Taehyungie! — Hwasa exclamou sorridente, tirando o estetoscópio do peito exposto do humano, realmente feliz por ver suas melhoras.
Desde a primeira consulta que Taehyung havia feito até ali, era surpreendente sua melhora tanto física quanto aparentemente psicólogica. Isso trazia tanto alivio para a Alfa que realmente se preocupava com a saúde do humano que ela não sabia ainda como o destino havia permitido que ele se envolvesse com eles.
— Eu me sinto melhor, noona. — Tae confirmou sorrindo pequeno, porém sincero, abaixando sua blusa novamente e balançando seus pés que por estar na maca não encostavam no chão.
— Eu fico muito feliz em saber disso. — A mais velha sorriu ainda mais ampla, se sentindo aliviada por ver o quão mais aberto e sorridente Taehyung estava desde a primeira vez que o viu. — Hum... sua saúde está muito melhor também, entretanto você precisa comer mais frutas e verduras e ganhar um pouquinho mais de peso. — Avisou a Alfa, olhando os papéis sobre sua mesa, rindo brevemente ao ver a careta do outro ao escutar " verduras". — Bem, agora vou dar uma olhadinha nas suas pernas. — Informou colocando um par de luvas látex nas mãos, esperando pacientemente o agora não tão franzino humano levantar calmamente as barras de sua calça verde militar de pano levinho, franzindo seus lábios ao ver os mesmos ferimentos ainda tão evidentes e aparentemente tão recentes pela cicatrização lenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Sol ao Girassol - TK
Romance... Desde os tempos antigos, amores impossíveis sempre existiram. Por algum motivo, do destino ou universo, para o bem, ou mal, nem todas as pessoas que se amam puramente podem permanecer juntas até o último bater de cada coração. Algumas pessoas c...