Capitulo 3

155 40 4
                                    

Capítulo 3

Amarelo is wine




Começamos como febre
Nós nos transformamos em uma dor que nunca vai
E se eu não conseguisse corrigi-lo
Eu acho, bem, agora você está melhor sozinho.

_____________


"Um humano. Encontramos um humano ferido na fronteira do norte.

Essas simples palavras foram o suficiente para causar certa comoção e vigilância na matilha. As pessoas estavam levemente assustadas com o ocorrido, não apenas por um humano ter chegado tão perto se seu território, mas também por um humano aparentemente ter sido atacado por lúpinos de Chuva e por uma alcatéia 'inimiga' ter chegado tão perto da fronteira Norte sem aviso, convite ou um motivo aparente além de estarem atacando o garoto humano.

— Será que ele vai morrer? — Baekhyun indagou preocupado, sentado no sofá da sala de Namjoon, esperando aflito após todos terem seus ferimentos tratados pela jovem ajudante do único médico da alcatéia.

O líder e o Dr. Duuk ainda estavam no quarto de Namjoon com o garoto desconhecido no andar de cima, e não haviam os deixado ficar próximos, os enxotando para a sala, o que deixava os lúpinos ainda mais nervosos e aflitos, pois já fazia horas que estavam ali, sem qualquer informação sobre o desconhecido, ou a situação confusa em si. Eles ainda tentavam raciocinar com coerência tudo que havia ocorrido desde que haviam o encontrado, porém parecia que quanto mais pensavam, mas perdidos ficavam.

— Cala a boca. — Yoongi murmurou rude para o Beta, ainda cético com o outro, e de algum modo realmente preocupado com o garoto, mesmo que ele não soubesse ao certo o porquê, mas tinha algo com ele, algo que o lúpino não sabia explicar, não era nada no sentido carnal, ou romântico, mas tinha algo no humano, algo que o fazia se preocupar mesmo que não soubesse o motivo, porque veja bem, era um humano, desconhecido e machucado, e ainda por cima estava próximo demais de entrar em seu território. O garoto poderia representar perigo, todavia de alguma forma, Yoongi não conseguia o ver assim.

— Ele vai ficar bem, Baek. — Luhan, o braço direito do Líder exprimiu baixo para o outro que estava de cabeça baixa. Ele não sabia se deveria estar realmente ali quando tinham muitas outras funções para analizar e fazer pela alcatéia, porém ele era o braço direito do líder, e era seu dever averiguar e entender todas as possíveis situações e consequências que aquilo poderia os trazer.

— Não por causa dele. — O Min falou bruto e venenoso, sem olhar para o mais novo, que apenas abaixou mais a cabeça, se sentindo mal pelo ocorrido anterior. Ele sabia que na situação em que estava não deveria ter hesitado quando a vida de outra pessoa estava em risco, mas ele não conseguiu não se sentir tímido.

Eram lúpinos, se transmutavam diariamente, já estavam acostumados a exporem seus corpos de certa forma, mas para Baekhyun aquilo não fora normal, em sua cabeça era como se estivesse fazendo algo errado, mesmo que não estivesse.

— Yoongi! — Luhan chamou a atenção do mesmo não achando certo o tom que usou com Baekhyun. Ele não tinha esse direito. Era uma situação complicada, qualquer um poderia ter ficado tão hesitante quanto o mais novo.

— O que? Eu estou mentindo? Por que se fosse por Baekhyun o humano já estaria morto. — Deu de ombros, sem se importar se estaria ferindo ou não os sentimentos do irmão de matilha.

Do Sol ao Girassol - TKOnde histórias criam vida. Descubra agora