Capítulo 5

166 43 8
                                    

Hey hey amorassss💛💛💛

Como vocês estão?

Eu sei, eu demorei essa vez pra atualizar essa belezinha Kkkk Eu não tenho uma justificativa, acho que só me esqueci mesmo, porém isso não irá acontecer mais!!

Quero agradecer muito a todos que estão acompanhando essa fic, eu estou muito feliz por isso, porque DoSolAoGirassol tem um significado especial pra mim e saber que estão gostando me deixa tão quentinha por dentro 💛🌻🌻

Obrigada mesmo

Boa leitura 💛

___________________ 🌻

Capítulo 5

Amarelo is Merlot.

Mal sabe você
Como eu estou desmoronando enquanto você dorme

Que ainda sou assombrada pelas memórias

Pedaço por pedaço

Preciso de um pouco mais de tempo

Jungkook abriu seus olhos e xingou pela dor que sentiu em sua cabeça, tombando a mesma para trás, completamente confuso, sentindo um incomodo na maçã de seu rosto, com uma sensação estranha de que algo faltava em si, o que era um novidade, pois ele não se lembrava de já ter se sentido dequela forma, e não gostou daquilo.

O Alfa bufou, molhando seus lábios em desconforto, odiando a maldita sensação estranha, e se moveu, franzindo seu cenho ao não conseguir, mexendo seus braços não entendendo o que estava acontecendo, levantando sua cabeça como conseguiu, tendo certeza que estava no carro de Yoongi pela mancha de catchup no teto que ele mesmo havia feito, logo abaixando e olhando para seu corpo, fixando suas orbes negras nas cordas acizentadas enroladas em si, ficando ainda mais confuso com o que estava acontecendo.

Ele estava preso?

Só podia ser brincadeira. Era o que o Alfa pensava olhando para os lados, franzindo ainda mais seu cenho ao avistar a cabeleira negra que conhecia muito bem.

— Hyung? — Chamou, querendo saber o que estava acontecendo, ou por que diabos estava preso em uma maldita corda de aço no banco de trás de seu carro. — Yoongi! — Chamou mais alto aborrecido, com dificuldade erguendo sua perna e chutando o banco da frente onde o outro estava, tentando despertar o mais velho. — Min Yoongi! — Chutou mais uma vez.

— Dá um tempo, Jeon, me deixa dormir. — O outro resmungou irritado, balançando sua mão para o mais novo, em um gesto que o dizia para ficar quieto, deixando o mais novo ainda mais colérico do que já estava. Como assim o prendiam em uma corda ominosa e ainda queriam paz e tranquilidade?

— Min Yoongi, você tem exatos três segundos para explicar a merda do motivo para eu estar preso! — Jungkook bradou irritado, tentando se lembrar de algo que havia o levado àquela situação, mas a única coisa que se lembrava era de Yoongi o socando sem motivo algum, pelo menos era até onde se lembrava, ou achava que lembrava.

— Calma aí dentuço.  — Yoongi resmungou, querendo mais do que tudo apenas ficar ali no cantinho em que estava dormindo para sempre, porém ele sabia que Jungkook não o deixaria em paz mais, e bem, ele estava com a razão, afinal estava preso.

— Dentuço é o cassete! — Jungkook exclamou completamente raivoso, tentando se soltar, mas tudo que conseguia era ficar mais e mais nervoso, tanto que a vermelhidão estava começando a subir por sua face. — Min Yoongi, pode me soltar, por favor? Ou melhor ainda, me explicar o que diabos aconteceu e o motivo de eu estar preso como um animal selvagem! — Tentou se controlar, porém  falhando terrivelmente ao apenas conseguir rosnar raivoso, tendo certeza que algo estava errado, o lobo dentro de si sentia a instabilidade ao seu redor.

Do Sol ao Girassol - TKOnde histórias criam vida. Descubra agora