Olá queridos, voltei! Desculpa a demora, estava muito ocupada com o lançamento do meu livro físico, isso tomou todo meu tempo, então para não me sobrecarregar decidi adiar as atualizações, MASS, cá está o capítulo, espero que gostem!
ESSE CAPÍTULO PODE CONTER ALGUNS GATILHOS
Algo que gostaria de deixar avisado: eu mudei o nome da cidade dessa fanfic, só pra vocês não acharem esquisito a alteração no nome.ENFIM, BOA LEITURA!
Ele apertou seu casaco grosso ao corpo, fazendo careta pelo frio irritante e continuou caminhando para a parte de trás da casa moderna. Jungkook parou em frente à primeira janela, olhou para dentro, mas viu que aquele quarto estava muito simples para parecer o de Taehyung. Balançou os ombros e seguiu para a próxima abertura, assim que parou em frente viu o Kim em frente ao computador, digitando algo, enquanto balançava um pouco a cabeça no ritmo de uma música que Fire não conseguia ouvir. A mão com luvas pretas bateu no vidro três vezes, Taehyung se assustou olhando para o lado e foi até a janela, abrindo-a.
— Eai, moreno. — Jungkook estava com um sorriso ladino e Taehyung franziu o cenho.
— O que faz aqui? — Taehyung se afastou quando Jungkook fez menção a entrar dentro do quarto.
— Odeio frio. — Jungkook resmungou, bateu as mãos nas roupas e olhou com um lado da boca puxado para cima para Taehyung, esse que estava paralisado como pedra. — Vim conversar, não pode mais?
— É... — coçou a nuca. — Pode, eu acho.
Jungkook começou a olhar o quarto, vendo as medalhas do patinador e as fotos dele com a família, ele andou devagar para perto. Taehyung estava com as mãos suando atrás do corpo, o lugar começava a esquentar como se Jungkook tivesse trago o verão consigo ao entrar dentro.
— Seu quarto é frio demais, namoral.
Jungkook falou ao tocar na medalha e sentir até mesmo através do tecido da luva como a superfície era gelada. Ele olhou o Kim sorridente na foto, seu pai ao lado e o que Jeon imaginava ser a irmã abraçando Taehyung, eles dois sorriem felizes, era transmitido pela imagem, enquanto o pai tinha um sorriso pequeno, sem mostrar os dentes. Jungkook suspirou e desviou os olhos para as medalhas novamente.
— Tu vai ajudar a me aproximar dos patrocinadores, como eu disse.
Olhou para ele por cima do ombro e Taehyung balançou a cabeça em positivo sem nem pensar duas vezes antes de fazer isso.
— Me apresentar como Jeon Jungkook, professor de história da universidade de Winter Falls. — Jungkook falava isso enquanto caminhava devagar para perto de Taehyung. — Hoje a noite, no evento da cidade.
— Entendi. — Taehyung desviou os olhos de Fire para a parede.
Jungkook ficou em silêncio, observando toda a expressão corporal de Taehyung, como ele escondia suas mãos, evitava olhar em seus olhos, concordava com tudo e tinha os ombros retraídos. Jeon não se agravar com isso de forma alguma. Ele tinha suas várias informações sobre Taehyung, mas estar na frente dele e o ver agir era melhor, era mais fácil entender o quão ferido e destratado ele era. Como Kim Taehyung fora treinado para lidar com a pressão e ser muito obediente, para Jungkook, ele parecia gelo visualmente, sério, centrado e muito maduro, porém ao olhar nos olhos dele conseguia ver algo bem além. Jeon suspirou, virando seu corpo para a janela, a submissão demais não agradava Fire, porém Taehyung era um bom aliado, ele parecia saber bem como agir em pressão e o que mais tem em SOTS é pressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Centelha Congelante
Fanfiction[TAEKOOK| MÁFIA| FAZ PARTE DO UNIVERSO MERAKIS] Kim Taehyung, um patinador renomado, que ao ser salvo pelo chefe da máfia SOTS, uma das maiores organizações criminosas do México, recebeu uma proposta e recusou de imediato com medo de Jungkook, o fam...