Volteii, comentem muitoo, deixa o voto e obrigada por ter paciência e ler. BOA LEITURA!
Faísca saía dos patins ao deslizar no chão, um giro duplo foi feito e ele pousou no chão com excelência, continuando a se mover pela pista de gelo. Seus braços se moviam com a música tocando em sua cabeça e os passos da dança iam sendo executados. Taehyung abaixou, dobrando o corpo para trás, deslizando, logo em seguida levantou e com elegância girou a cabeça, os braços e o corpo, parando no centro da pista e quando olhou para frente viu uma pessoa o encarando.
— O que faz aqui?
— Preciso conversar com você, Taehyung.
Ele não demorou a se mover para perto e ela se encostou no pequeno muro.
— Papai não tá em casa, vai voltar? — Hye disse.
— Irmã, eu pretendo não pisar mais lá — disse baixo e ela suspirou.
— Mas você precisa pegar roupas, suas coisas... — segurou no braço dele, prendendo aos olhos nele. — Faça isso e me deixe saber onde você está.
— Hye, eu não vou te deixar só, eu prometo — pegou a mão dela, beijando o dorso e sorriu. — Deixa só eu tirar os patins que vamos lá pegar as coisas.
Ela sorriu e Taehyung se direcionou para a saída do ginásio. Mais ao longe, sentada na arquibancada estava uma mulher de cabelos longos, soltos e castanhos, ela observava os dois, suas mãos estavam enfaixadas por causa que na noite anterior exagerou nos socos no saco de pancada e por esse motivo Fire deu uma missão para ficar de olho em Kim Taehyung. Jenna não gostava de ser babá, mas era melhor do que ficar presa na mansão sozinha ou nos esconderijos subterrâneos. Suspirou, erguendo-se do banco ao ver Taehyung passar os braços pelo corpo da garota e eles andarem para a saída.
Jenna estava ali desde o início do treinamento e ficou encantada em como os movimentos do Kim eram magníficos. Quando ele errava algo, recomeçava depois de respirar fundo várias vezes. Jeon disse que Taehyung parecia frágil como um floco de gelo e derretia fácil pela luz do sol, todavia Jen não pensava isso dele. Os corredores do ginásio estavam com mais segurança e bagunça, depois dos sequestros os ensaios ficaram mais rígidos, então Jenna precisou usar de sua lábia para entrar lá.
Antes de descer as escadas mirou para a recepção, sorrindo ladino para a loira que estava lá, essa que acenou, depois colocando as mechas do cabelo atrás da orelha. Jenna não demorou mais, começou a seguir de forma cautelosa os dois que pareciam bem animados, pois riam e Hye empurrava ele. Não demorou para chegarem em frente à casa moderna, Jen ficou do lado de fora, próximo a janela da sala onde pudesse observar eles.
Taehyung entrou na casa, respirando fundo, mesmo que aquele ambiente não tivesse as melhores memórias, ainda assim sentia falta, afinal era sua casa. Hye parou no centro da sala, virando para ele e sorria grande.
— Vá pegar suas coisas, Tae.
Ele olhou para ela, demorando alguns segundos para balançar a cabeça em positivo e quando começou a se mover para o quarto, ouviu passos no corredor, que o fez parar de forma rápida e olhar para Hye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Centelha Congelante
Fiksi Penggemar[TAEKOOK| MÁFIA| FAZ PARTE DO UNIVERSO MERAKIS] Kim Taehyung, um patinador renomado, que ao ser salvo pelo chefe da máfia SOTS, uma das maiores organizações criminosas do México, recebeu uma proposta e recusou de imediato com medo de Jungkook, o fam...