6.11 - Ovelha medrosa

1.3K 148 72
                                    

Olá, eu demorei, mas voltei kkkkk os capítulos vão ficar mais demorados de serem lançados por causa da minha vida corrida. E eles também serão bem maiores, mesmo que eu demore muito, vai valer a pena, pois eles serão grandrões. 

Prepara o coração, esse capítulo tem muita coisa nas entrelinhas epode conter gatilhos. Boa leitura! 

O movimento das folhas das árvores coberta de branco por causa da brisa fria que circulava o ambiente, a cor branca da neve pintava os bancos de madeira, os carros parados, as lixeiras e as calçadas, menos os fios escuros e os olhos castanhos que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O movimento das folhas das árvores coberta de branco por causa da brisa fria que circulava o ambiente, a cor branca da neve pintava os bancos de madeira, os carros parados, as lixeiras e as calçadas, menos os fios escuros e os olhos castanhos que observavam a bela paisagem que era o inverno. Ele não sentia frio, porém, o homem tatuado ao seu lado resmungava andando em direção à delegacia da cidade.

— Hoje tá mais frio do que o normal, caramba. — Jungkook passou as mãos pelos braços, tentando se esquentar e como bala entrou no prédio; Taehyung apenas o seguia em silêncio.

Um belo rapaz de pose elegante, com calça cinza, uma blusa social preta, conversava com outro no corredor, esse que estava todo de preto. Ele olhou para o lado e seus olhos verdes caíram sobre Jungkook e Taehyung, logo arregalou um pouco. Ele rapidamente veio na direção deles e parou, olhando para Jungkook.

— O que faz aqui? — Rapidamente disse, mirando Taehyung e depois voltou a Fire.

— Trouxe Taehyung, o resto é com você, detetive. — Jungkook falou, virando de costas e rumando para a saída assim que viu o delegado se aproximando.

— Oo, o que aconteceu, Jimin? — Seokjin tocou em seu ombro.

Taehyung sabia bem quem era ele, apenas não conhecia bem Jimin, isso o deixou desconfiado, já que parecia ser próximo de Fire.

— Apenas Taehyung que veio acompanhado do seu segurança. — Jimin sorriu para o patinador e olhou para o delegado.

— Certo. Seja bem-vindo, Taehyung. Venha, vamos para a sala conversar.

Os três entraram na sala de reunião, Seokjin foi para a cadeira do meio, puxando-a e sentando. Jimin sentou na cadeira ao lado direito e Taehyung viu o sinal com a mão que o delegado fez para a direção que devia ir. O patinador estava de frente para o detetive, os olhos verdes estavam presos a si, enquanto ele tinha a mão em frente ao rosto, acariciando seus anéis de prata. Kim entendeu que Fire e Jimin se conheciam, e com certeza portavam de uma parceria, assim que ele mentiu para o delegado, porém, naquele momento não sabia se podia confiar nele, por isso, mirou Seokjin.

— Jimin me repassou um plano, do qual eu não achei viável, não o achei interessante e perigoso — juntou as mãos sobre a mesa — Sinceramente, Kim, está disposto a passar por um treinamento? Em ser uma isca?

Isca...

Ao ouvir essa palavra Taehyung franziu o cenho. Se aceitar esse plano todo era ser um bonequinho e conseguir salvar Miriam com toda a certeza Taehyung estaria disposto, ele era do tipo que faria qualquer coisa por quem ama. Entretanto, ter aqueles olhos firmes o encarando esperando uma resposta o trouxe um frio na barriga, um sentimento de insegurança, uma intuição gritando para que fugisse dali imediatamente. Taehyung desviou a atenção para suas mãos que tremiam um pouco, depois para o rosto do Park e por último para Seokjin. A cor castanha dos círculos bonitos lembrava Miriam, aquela firmeza que transmitia uma sensação de sabedoria e segurança. Taehyung sentia tanta falta dela que faria qualquer coisa para poder abraçá-la.

A Centelha CongelanteOnde histórias criam vida. Descubra agora