VOLTEI! Primeiro: feliz ano novo, que esse ano seja repleto de coisas boas para todos vocês.
Obrigada por fazerem parte do meu 2023 e amarem tanto essa história. Finalmente ela está se movendo para o que eu estava ansiosa para trazer kkkkk
ENTÃO, boa leitura!!
"Todos podemos recomeçar, não pelo amor, não se engane, mas sim pela vingança. "
[...]
Duas semanas depois que Taehyung se libertou
O céu nublado sem ao menos ser possível ver onde o sol estava, a brisa fria fazendo as árvores balançarem e os vestígios da neve espalhados pelo chão e plantas. Taehyung amava aquele clima, era tão confortável estar em um ambiente assim e o deixava calmo, leve como se estivesse sonhando que está voando. O sorriso pequeno em seus lábios vermelhos com protetor labial para não ficarem secos, o chapéu preto, sendo agora seu acessório preferido, em suas mãos cobertas com luvas pretas, esperava apenas um sinal para que saísse do carro e fizesse o que treinou, imaginou, sonhou durante os últimos longos dias.
— Pode sair, Tae. — A voz de Jack saiu do telefone. — Boa sorte. E não conte para o Fire que eu te ajudei.
Taehyung riu curto. Jeon nem imaginava a proeza que estava prestes a fazer.
— Não se preocupe, ele não vai saber. Eu vou lidar com qualquer coisa.
— Hum — Hoseok limpou a garganta. — Então tá, vai lá, garotão.
A chamada foi encerrada, Taehyung abriu o carro e pôs o chapéu. Os vários repórteres viraram para sua direção, uma sensação revigorante cresceu em seu coração, diferente do que já tinha sentido com aquelas câmeras apontadas em sua direção, daquela vez era diferente, estava indo fazer algo bom para sua alma. Ou... para sua cabeça que perdeu a sanidade.
Sorrindo pequeno, escondeu o rosto com a ajuda do chapéu e andou por eles, escutando suas vozes que não deixaram de serem irritantes, mas se manteve indo em direção a sua antiga casa. Apenas ao pensar em quem morava lá as mãos com luvas de couro apertaram com força e ele parou ao quase subir no degrau. Virou-se lentamente, dramático, digno de um prêmio.
— O que querem? — Exclamou. — Nunca vão nos deixar em paz mesmo?
— Senhor, soubemos que seu pai está pior, tem algo a dizer?
— O que aconteceu com ele?
— Disseram que ele está gritando que você é uma aberração?
— Verdade, senhor Kim. Ele está a um passo da loucura.
Taehyung subiu a mão até a boca, querendo esconder o sorriso, poderia ter saído uma risada de seus lábios, porém o que soltou foi um soluço. Desgraçado, ele faz muito bem sua atuação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Centelha Congelante
Fanfic[TAEKOOK| MÁFIA| FAZ PARTE DO UNIVERSO MERAKIS] Kim Taehyung, um patinador renomado, que ao ser salvo pelo chefe da máfia SOTS, uma das maiores organizações criminosas do México, recebeu uma proposta e recusou de imediato com medo de Jungkook, o fam...