Desculpa a demora gente, estava muito ocupada revisando meu livro e fazendo provas que não consegui dar atenção para as fanfics, mas trouxe esse capítulo rápido para fechar novembro.
Boa leituraaaaa, obrigada por todo carinho dado ao meus amores.
O outro dia tinha chegado na casa Kim, Taehyung estava em seu quarto colocando a última peça de roupa na mala grande, dentro das caixas apenas lembranças como: suas medalhas, fotos, figurinos e os patins. As outras coisas deixaria, queria tudo novo, até mesmo no seu novo lar faria uma mudança, para que a saudade de Miriam não apertasse tanto. Suspirou, passando a mão na testa para secar o suor e sentou na cama, colocando a mão sobre os joelhos, sua visão periférica captou o chapéu preto no estofado macio e esticou a mão para segurar. Os dedos delicadamente deslizaram no objeto liso, sorriu pequeno, haveria tantas lembranças com ele.
Colocou dentro da mala, fechando-a e abriu a porta do quarto, não demoraria mais ali, iria logo. Arrastou-se pelo corredor até a sala, deixando perto da porta a mala e depois voltou para buscar as caixas, Hye apareceu na porta e franziu o cenho.
— Para onde vai?
— Comprei uma casa.
Passou em sua frente com a caixa e Hye o seguiu, Namjoon saiu da cozinha ao perceber o movimento no ambiente.
— Que? Como assim?
Ela o encarou com os olhos bem abertos e Taehyung depositou no chão.
— Ele precisa de um lugar só pra ele, Hye, já está grande — Namjoon disse, secando a mão no pano. — Além do mais, papai o trata mal.
Hye encarou Namjoon com as mãos na cintura e fez bico.
— Você já sabia disso?
— Sim.
— Tae — olhou para ele.
Taehyung balançou os ombros e voltou a caminhar para o quarto, sendo perseguido por sua irmã com os lábios em um grande bico e os olhos de criança pidona.
— Hye, você sabe. — Fez careta ao pegar a caixa mais pesada. — Que porra pesada.
Hye riu curto, indo o ajudar.
— Você sabe que fazia tempo que eu queria isso.
— Sei — murmurou.
— Não fique triste, você vai poder me visitar sempre.
Colocaram a caixa no chão e Taehyung passou a mão nos cabelos dela, essa que o abraçou com força, enfiando o rosto em seu pescoço e o Kim riu curto. Namjoon se aproximou lentamente, alisando as mãos nas costas dela e sorriu para Taehyung.
— Lembra quando eu fui embora? Ela ficou bem triste.
— Lembro. Quase gastei todo meu dinheiro com sorvete. — Taehyung apertou-a nos braços e Hye riu chorosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Centelha Congelante
Fanfic[TAEKOOK| MÁFIA| FAZ PARTE DO UNIVERSO MERAKIS] Kim Taehyung, um patinador renomado, que ao ser salvo pelo chefe da máfia SOTS, uma das maiores organizações criminosas do México, recebeu uma proposta e recusou de imediato com medo de Jungkook, o fam...