Oi gente! Sejam muito bem-vindos a A centelha congelante, o prefácio não é grande, mas eu não irei demorar para postar o capítulo um.
Só queria introduzir o patinador e o fire para que eu pudesse começar a divulgação 😊 sei que tem muitas pessoas ansiosas para ler, eu também estava ansiosa para postar, espero de coração que vocês gostem dos meus amores dessa fanfic.
No twitter eu fiz a #6ACCTK
Se quiserem comentar lá quando os próximos capítulos saírem, eu irei ler💜💙
Boa leitura e muito obrigada pelo carinho desde já.
Taehyung era alguém forte, por aguentar tudo que vem passando para realizar aquilo que muitos queriam, mas que ele não sabia se realmente queria mais; ser o melhor patinador. Ele não sabia como estava segurando todas as pontas, poderia ser a distração de deslizar os patins na pista de gelo e fazer o salto perfeito, talvez fosse quando ele girava no ar e o trazia a mínima sensação de ser livre. Ele andava fazendo muito isso para suportar toda a dor que sentia e também para não sentir seu coração se tornar igual a pista, gelo.
Ele respirou fundo, segurou seus patins, sentou no banco em frente ao rio congelado que tinha em sua cidade. Retirou suas botas para colocar os patins e logo depois levantou. Começando a deslizar pelo rio gelado. Kim fechou os olhos, sentindo o vento frio em seu rosto e mesmo que estivesse congelando, estava ignorando tudo, deslizando com maestria pela pista tão conhecida por si. Ele sentia a adrenalina tomar conta de seu corpo quando fez o salto e pousou no chão com elegância. Taehyung começou a lembrar das vezes em que caiu ao fazer esse movimento e como seu pai brigava consigo e o fazia repetir várias vezes até quase cair em pé, então quando conseguiu, seu pai apenas balançou a cabeça em positivo. Kim sentiu como se fosse algo descartável para ele.
Os sentimentos tomando conta de seu corpo e ele deslizando com mais força sobre o lago, as finas lágrimas descendo de seus olhos e os fios castanhos sendo arremessados para trás pela velocidade que tomava. Ele movia os pés, deslizando no gelo, girando o corpo, levantando as mãos, puxava seus cabelos, depois tentava limpar as lágrimas. Preparou-se para executar um passo complicado, o axel. Ele tomou a frente, jogando o corpo para cima e girou por quatro vezes, antes de cair no chão por não conseguir se apoiar bem. Gemeu alto de dor, as lágrimas continuavam caindo e ele gritou pela dor que queimava seu peito, chorando como uma criança. Os pássaros na árvore voaram para longe e Taehyung fez força para levantar do chão, pulando para que conseguisse aquecer novamente. Iria patinar até o seu fim, assim ele pensava.
Voltou a deslizar com força no chão, dando giros no alto, levantando a perna para cima enquanto girava em uma perna só, baixando o corpo e girando rapidamente. Saltos e mais saltos, o ranger do ferro no gelo preenchendo o local, junto de seu choro baixo. Ele novamente se preparou para tentar fazer o axel, mas dessa vez um que ele sabia, o triplo. O barulho do ferro sendo arrastado no gelo não o deixou perceber que ele estava quebrando lentamente, Taehyung só ouviu quando sentiu o chão abaixo quebrar e caiu dentro da água gelada.
Mais uma vez o chão tinha sido tirado de seus pés e tentava se segurar em algo, mas dentro daquela água, não havia nada que pudesse se apoiar. Suas mãos se moviam, como se pedisse mais uma chance de tentar, desejando que soubesse nadar para tentar lutar por sua vida miserável. Olhou para os lados, tudo estava tão escuro e o ar de seus pulmões faltando, como a força em seus membros para lutar pela vida. Era o fim para tudo que viveu. O frio cobria todo seu corpo, era a demonstração de que o gelo sempre esteve consigo, até no dia da sua morte.
Os olhos de Kim foram se fechando devagar. Seu corpo deixando de lutar, suas mãos caindo, seus cabelos bonitos flutuando na água e sua boca abriu. Ele não viu quando alguém entrou dentro do lago, com uma corda na cintura e segurou o corpo mole e gelado. Assim que o homem puxou com força a corda, alguém do lado de fora começou a puxar o corpo dos dois. Ao chegar na superfície, colocando a cabeça para fora do buraco, segurou firme no corpo de Taehyung.
— Droga! — falou ao ver que ele poderia ter morido, sua cor não estava das melhores, palido como a neve, já que havia demorado um pouco para pensar como poderia o ajudar. — Porra, puxa a gente.
— Eu 'tô tentando! Vocês são pesados — o outro gritou de volta e foi puxando os dois como pode, até que estivessem sobre a neve fora do lago.
Os lábios do salvador de Taehyung tremiam pelo frio, mas ele segurou a boca do Kim e fez o procedimento para tentar salvar a vida dele. Uma, duas e na terceira vez, Taehyung reagiu jogando a água fora e tossindo. O peito subia e descia com força, o patinador sentiu seu corpo gelado e os lábios tremiam. Ele começou a lembrar o que havia acontecido consigo e o choro veio com força, o fazendo gritar pelo choque. Ele não aguentava mais.
[...]
Bom gente, é isso, gostaram? KKKK
Como eu disse, não vou demorar para postar o primeiro capítulo, mas tenham paciência que eu tenho outras fanfics para postar.
Espero que tenha gostado do drama do começo, de coração mesmo. Vocês vão gostar muito do fire e do moreno, prometo.
Até logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Centelha Congelante
Fiksi Penggemar[TAEKOOK| MÁFIA| FAZ PARTE DO UNIVERSO MERAKIS] Kim Taehyung, um patinador renomado, que ao ser salvo pelo chefe da máfia SOTS, uma das maiores organizações criminosas do México, recebeu uma proposta e recusou de imediato com medo de Jungkook, o fam...