002

16.3K 1K 702
                                    

CHARLES

A primeira etapa do campeonato estava prestes a começar e como sempre a ansiedade estava me consumindo. É um ano importante para a equipe e para mim também.

Estava disposto a tudo para trazer de volta os dias de glória para a Ferrari.

A poucos horas do treino classificatório começar, eu terminava de preparar para entrar no carro. Eu conversava com o meu engenheiro quando eu vi uma figura ruiva passando em frente a garagem.

Como se soubesse que eu a observava, seu olhar veio direto na minha direção. Pisquei para Merlia em provocação e a mesma apenas revirou os olhos, continuando seu caminho.

- Vocês parecem duas crianças. - Lorenzo falou parando ao meu lado. - Vão acabar se matando a qualquer hora.

- Ou se casando. - Arthur completou ao surgir do nada do meu outro lado, e eu o encarei.

- Você bateu a cabeça quando era criança ou o quê?

- Qual é, ela é linda e pilota super bem. Quem é o maluco que não casaria com ela? - ele continuou.

- Tenho pena do coitado que aceitaria esse castigo.

- Que castigo? - Charlotte perguntou ao entrar na garagem ao lado de sua irmã, Valentina.

- Nada. Nenhum castigo. - sorri para ela, que me olhou desconfiada mas não perguntou mais nada. - Eu tenho que me arrumar agora, então a gente se ver mais tarde.

- Tudo bem. - ela concordou e deixou um beijo na minha bochecha. - Boa sorte, amor.

- Hã, valeu.

Me despedi dos meus irmãos e das duas garotas, em seguida vou em direção a meu motorhome para me trocar.

🏎

Por duas posições eu não fiquei de fora do Q3 e agora teria que dar tudo de mim para conseguir a melhor posição de largada possível. Quase todos os outros carros já haviam voltado para a pista, exceto o meu e de Merlia, é claro.

O mecânico fez sinal, me permitindo sair da garagem. Assim que entrei na pista, comecei a aquecer meus pneus o máximo possível para fazer uma volta boa.

- A pista tá livre. - o engenheiro avisou pelo rádio.

- Copy. - respondi pronto para dar início a minha volta rápida.

Acelerei o carro e tentei fazer a melhor volta que estaria ao meu alcance. Acabei passando por cima de uma zebra e isso me custou alguns milésimos de segundos mas nada que eu não pudesse recuperar.

Quando entrei na última reta e faltando pouco tempo para o fim da sessão, sou surpreendido por um carro da Red Bull quase no meio da pista e eu fui obrigado a desviar.

- Não! - gritei irritado.

Não tinha mais o que fazer.
O relógio havia zerado.

- P4, Charles. Congratulazioni*.

A quarta posição não era tão terrível assim, eu podia me recuperar na corrida, mas como sempre, Merlia estava no meu caminho e eu odiava isso.

Desci do meu carro sentindo toda a raiva consumir meu corpo. Eu precisava me acalmar. Retirei meu capacete e tomei meia garrafa de água para me hidratar. Foi então que Binotto veio até mim.

- Você foi bem, garoto. - o homem deu dois tapinhas na minha costa, em forma de apoio. - Amanhã você vai ser melhor.

- O que os diretores de prova falaram? Vai ter investigação?

Ele hesitou em dizer então eu logo soube que a resposta era 'não'.

- Ela tava no meu caminho, atrapalhou minha volta e quase me fez bater e mesmo assim não vai ter investigação? Que palhaçada! - falei alto o suficiente para chamar à atenção das outras pessoas na garagem.

- Vai pro seu motorhome e se acalma. - ele aconselhou. - Nós conversamos depois.

A contra gosto, eu deixei o ambiente e segui para o hospitally da Ferrari. Minha cabeça estava a mil e tudo o que eu queria agora era um pouco de paz, mas eu estava longe de conseguir isso.

- Charles. - Merlia vinha na minha direção carregando um sorriso vitorioso nos lábios. - Viu quem vai largar em terceiro?

- Você só tá nessa posição porque atrapalhou a minha volta.

- Você tem que aprender a perder, Lorde Perceval. - colocou a mão sobre meu ombro e me chamou pelo apelido idiota que me deu. Eu odiava e ela sabia. - Aceita que eu sou melhor que você.

- Nós vamos descobrir isso amanhã. Na pista.

- Isso parece uma aposta pra mim.

- Você sabe que é. - disse e ela sorriu divertida.

- Tudo bem. Feito. - estendeu a mão na minha direção.

- Feito. - aceitei o cumprimento e fechei a aposta.

Nós dois sempre fomos competitivos e sempre resolviamos nossas intrigas com apostas quando crianças e esse foi um hábito que não largamos.

Não era a maneira mais saudável de se resolver as coisas, eu sei, mas funcionava.

- Que vença o melhor. - a ruiva falou ainda exalando superioridade e então seguiu seu caminho.

Continuei meu caminho até chegar ao hospitally e encontrar Charlotte já me esperando. Assim que me viu, se levantou de onde estava e veio me abraçar.

- Você arrasou, bebê. Vai ser ainda melhor amanhã, tenho certeza.

- Obrigado, Charl. - tentei sorrir, mas foi uma missão falha.

- Aquela garota é uma idiota. Não liga pra ela, você é melhor. - ela disse tentando me animar e passou os braços pelo meu pescoço na intenção de juntar nossos lábios.

- Olha, eu preciso descansar. - falei antes que sua boca encostasse na minha e seu rosto ganhou uma expressão confusa. - Amanhã vai ser um dia longo.

- Mas ainda vamos jantar juntos, não é? Você prometeu.

Eu pensei em inventar uma desculpa, mas não adiantaria de muita coisa e eu devo isso a ela.

- Claro, vamos jantar juntos. - ela sorriu satisfeita por consegui exatamente o que queria.

A tempos meu relacionamento não era mais como antes e eu sentia isso todos os dias. As coisas eram mais intensas no começo, com mais sentimentos, e agora parece que estamos juntos por algum tipo de obrigação, pelo menos pra mim.

Eu adoro Charlotte, ela é incrível e sempre esteve ao meu lado. Nunca tive coragem de terminar o namoro justamente por saber que sempre vou tê-la ali se eu precisar e isso não era justo com ela.

Lorenzo já me incentivou milhões de vezes a terminar, só que era bem mais difícil do que parecia. Mas tinha que ser feito e seria... logo.

Ai gente, eu amo a Charlotte de verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ai gente, eu amo a Charlotte de verdade. Ela é uma das minhas WAG's favoritas, mas aqui ela vai ser um completo terror na vida dos dois.

BAD HABITS || Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora