CHARLES
Não fazia ideia de que horas eram, mas eu ainda estava na boate, que parecia ter ficado ainda mais lotada na última hora.
As pernas da Merlia estavam jogadas sobre o meu colo e eu nem fiz questão de mandá-la tirar. Não estragaria o nosso pouco momento de paz por conta disso.
- Você quer? - ela ofereceu a garrafa de uísque que segurava.
- Valeu. - me estiquei para pegar a mesma e tomei um longo gole. - Eu realmente tava precisando relaxar.
- Imagino. Perder pra mim sempre não deve ser nada fácil.
Eu revirei os olhos.
- Nossa, como você se acha.
Ela apoiou a cabeça nas mãos e me olhou com um sorriso divertido.
- Eu não me acho, Leclerc, eu sou. Tem diferença.
- Se você diz. - dei de ombros e tomei outro gole.
Voltamos a ficar em silêncio, observando o movimento do local, até o ambiente ser preenchido por "I was never there" do The Wekeend.
- Eu adoro essa música. - Merlia disse animada. - Vamos dançar.
Ela segurou meu braço e me puxou para ficar de pé.
- Eu não sei dançar. - falei enquanto ela me puxava até a pista.
- Você só tem que soltar. Deixa o ritmo da música te guiar. - ela falou balançando o corpo de um lado para o outro.
- Isso é muito complicado pra mim.
Merlia bufou e se aproximou, segurando minhas mãos as colocando na sua cintura, me pegando de surpresa. Por essa eu não esperava.
- Não pensa muito, Lorde Perceval, se não sua cabeça explode.
- Você fala de mais, Princesa de Mônaco. - dessa vez foi ela quem revirou os olhos e eu sorri satisfeito.
Estávamos dançando em uma distância considerável, até começarmos a ser espremidos pelas pessoas e fomos obrigados a colar nosso corpos.
Seus olhos verdes esmeralda se encontraram com os meus e eu senti um arrepio percorrer por toda minha espinha.
De forma completamente inconsciente meu olhar desceu até o seus lábios vermelhos e entre abertos.
Sua respiração batia contra o meu rosto e a vontade de beijá-la era mais forte que eu. Eu tinha esse desejo desde o dia no elevador, ou talvez até antes disso.
Droga!
O que tá acontecendo comigo?- Por que tá me olhando assim? - Merlia perguntou me fazendo voltar a encarar seu rosto.
- Assim como?
- Não sei, só é diferente. - deu de ombros. - Você nunca me olhou desse jeito.
- E isso te encomoda? - perguntei vendo ela negar com a cabeça.
- Nem um pouco.
Meu rosto se moveu para perto do dela e a poucos centímetros de sentir seus lábios contra o meu, uma mão passou pelo meu ombro e me puxou para trás.
- Achei vocês! - olhei para o lado e encontrei Daniel com um sorriso de sempre no rosto mas tava na cara que ele já estava mais do que bêbado.
Sério, ele tinha que aparecer justo agora?
Olhei para a Merlia e a mesma apenas desviou o olhar, foi então que eu soube que estava muito ferrado.
🏎
Acordei com a luz do sol batendo contra o meu rosto, provavelmente deixei a cortina aberta. Abri meus olhos lentamente e tentei me levantar, mas logo senti uma peso a mais sobre o meu peito.Puta merda!
Baixei meu olhar e encontrei os cabelos ruivos de Merlia. Ela dormia tranquilamente, enquanto me usava de travesseiro, mas eu sabia que no momento em que ela acordasse toda essa calmaria iria pelo ralo.
A última coisa que me lembro da noite passada foi do quase beijo e depois tudo se tornou uma grande borrão.
Não tenho ideia de como chegamos até aqui mas o fato de estarmos completando vestidos, me deixava aliviado de certa forma.
Não queria que as coisas acontecessem dessa forma, se um dia chegarem a acontecer.
Estiquei meu braço o suficiente para pegar meu telefone em cima da mesa ao lado da cama, e chequei as horas. Já eram nove da manhã.
Em duas horas eu pegaria meu voo de volta para Mônaco, já que teríamos uma pausa antes da próxima corrida. Tudo o que eu mais precisava.
- Merlia. - chamei seu nome e ela apenas se remexeu, mas não abriu os olhos. - Lia, acorda.
- Só mais cinco minutos. - resmungou baixo.
Eu suspirei.
- Princesa, hora de levantar.
Naquele momento, seu rosto se ergueu e assim que me viu, se afastou completamente para o outro lado da cama, sem entender nada.
- O que.... que você tá fazendo aqui? O que eu tô fazendo aqui?
- É o que eu gostaria de saber também.
- Espero não ter sido burro o suficiente de ter transado com você. - ela resmungou passando a mão pelo rosto.
- Obrigado pela parte que me toca. - minha voz estava banhada de sarcasmos. - E você só reclama porque nunca experimentou.
- Eu passo, muito obrigada. - ela se levantou rapidamente da cama e caçou seus sapatos. - Ninguém pode saber disso, entendeu?
- Acredite, eu também não quero que isso se espalhe.
- Ótimo. - a ruiva disse e eu também me levantei.
- Ótimo. - concordei e ela deu as costas pra mim, indo em direção a porta.
Assim que mesma foi aberta, nos deparamos com Arthur do outro lado e assim que eles nos viu, sorriu ladino. Era só o que me faltava. De todas as pessoas que poderiam nos ver juntos, Arthur não era a melhor opção.
- Eu atrapalho? - ele perguntou tentando reprimir um sorriso. Idiota. - Quer saber, eu volto mais tarde.
- Não! - Merlia o parou antes que ele pudesse sair. - Você fica. Eu vou.
E então a ruiva saiu em passos largos pelo corredor e me deixou sozinho com meu irmão caçula que me lançou um olhar malicioso e provavelmente me encheria de perguntas.
- Eu perdi alguma coisa?
- Cala a boca.
Quase veio aí.
Próximo cap vai se passar em Mônaco e o que acontece em Mônaco...
Bem, vocês conhecem o ditado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD HABITS || Charles Leclerc
RomanceMerlia Lawrence e Charles Leclerc eram o oposto um do outros e talvez por isso tivessem uma péssima relação. Eles não se suportavam e a rivalidade entre os dois era muito conhecida dentro e fora do paddock. Eles achavam que nunca teriam nada em comu...