Maratona 2/3Recife, Brasil
MERLIA
Depois da conversa com meu avô, eu voltei para o meu quarto e finalmente consegui dormir. Quando eu acordei já eram quase meio-dia mas ninguém fez questão de vim me acordar, eu os agradeci por isso.
Peguei meu telefone para ver as horas e me deparei com milhões de mensagens e notificações do Google. Eu não fazia ideia do que estava acontecendo até ver do que realmente se tratava. Todos os sites de fofoca estavam falando sobre o mesmo assunto;
"Charles Leclerc reata namoro com a arquiteta, Charlotte Siné."
- Mas que merda...?
Alyssa entrou no meu quarto de forma exasperada, talvez para evitar que eu visse a notícia, mas era tarde de mais.
- Lia, não acredita nisso. São só pessoas tentando ganhar dinheiro em cima de uma matéria sensacionalista.
- Eu não tenho tanta certeza sobre isso. - resmunguei. - E também, não importa, nós não temos mais nada.
- Certeza que não se importa? - cruzou os braços e ergueu a sobrancelha duvidando do que eu havia dito.
Mas é claro que eu me importo, mas o que eu posso fazer?
Foi ele quem duvidou de mim e tudo o que eu sentia. Se Charles voltou com Charlotte, só me prova que fui só mais uma idiota que se apaixonou por ele.
- Não quero mais falar sobre isso, Ally. Será que você pode me deixar sozinha agora?
Sabia que ela queria relutar, mas não fez isso. Apenas assentiu e deixou uma beijo na minha cabeça antes de sair. Quando a porta se fechou, meu telefone começou a tocar e o nome de Charles surgiu na minha tela.
- Só pode ser brincadeira.
Apenas ignorei a ligação e desliguei o aparelho. Por um dia eu queria me desligar do resto do mundo e focar somente em mim e na minha família. Tal notícia não estragaria minhas férias.
Guardei o telefone na gaveta da minha cômoda, no intuito de não sofrer a tentação de pegá-lo. Respirei bem fundo e olhei pela janela vendo o dia lindo que estava lá fora. Parecia perfeito para um mergulho no lago.
Depois de tomar um banho mais do que relaxante, eu me troquei e estava pronta para começar mais um dia. Foi só pisar o pé para fora do meu quarto que eu ouvi as vozes animadas vindas do primeiro andar.
Quando eu cheguei a sala, eu entendi o porquê.
- Ah, meu Deus! Sam! - corri na direção do loiro e o abracei forte. O mesmo me segurou pela cintura e me girou no ar. - Por quê não me disse que estava na cidade? Eu teria ido visitá-lo.
- Bem, eu literalmente acabei de chegar. - contou. - Mas quando eu soube que você estava aqui, eu tive que vim.
Sam e eu somos brincávamos juntos quando eu vinha visitar meus avós ainda criança. Fazia muito tempo que eu não o via, visto que ele deixou sua vida no Brasil e se mudou para Itália, onde faz faculdade de advocacia.
- Eu estava indo até o lago. Você quer vim comigo?
- Seria ótimo. Eu só tenho que ir em casa mudar de roupa.
- Tudo bem, então nos vemos lá. Você ainda sabe onde é, certo? - brinquei vendo seus olhos azuis se revirarem.
- Tchau, Merlia.
Ele se despediu dos meus avós que estavam na cozinha e logo em seguida saiu.
- Vai mesmo sair com ele? - Alyssa perguntou me entregando uma caneca de café.
- E por que eu não iria? - dei de ombros e tomei um gole da minha bebida.
- Sei o que tá fazendo, Lia, e acredite não vai dar certo. Você está com raiva e vai acabar fazendo algo estúpido.
- Quando você vai parar de agir com a mamãe?
- No dia em que você parar de agir como uma adolescente irresponsável.
- Meninas! - minha avó chamou nossa atenção.
Eu bufei.
- Eu perdi a fome. Vejo vocês mais tarde.
Não esperei um resposta, apenas sai dali antes que as coisas ficassem ainda piores.
🏎
Meus pés balançavam na água enquanto eu esperava por Sam.Meus pensamentos estavam longe, não conseguia para de pensar naquela maldita foto e a possibilidade de Charles realmente ter mudado de ideia sobre mim. Sobre nós.
- Desculpa a demora. - despertei dos meus devaneios quando ouço a voz de Sam. - Você tá esperando a muito tempo?
- Não muito.
Na verdade, já fazia uma hora que eu estava aqui mas realmente precisava ficar sozinha, então eu não reclamei.
- Menos mal. - ele se sentou ao meu lado e também colocou seus pés na água. - Você parece chateada. Aconteceu alguma coisa?
- Nada importante. - menti.
- Se não fosse importante você não estaria assim. Vai, me conta. Eu sou um ótimo ouvinte.
- Eu só fui uma idiota e me apaixonei pelo cara errado. Nada de mais, acontece sempre. - minha voz transbordava sarcasmos, mas não deixava de ser verdade.
- Ele deve ter feito uma coisa muito ruim.
- E fez. Primeiro duvidou dos meus sentimentos e agora voltou com a ex. Tô começando a achar que eu era só mais uma distração pra ele.
- Um cara que faz uma garota tão linda sofrer, não a merece. - disse virando seu rosto para me encarar, mas seu movimento fez nossos rostos ficarem próximos.
Não tive tempo para raciocinar o que estava acontecendo, quando me dei conta Sam já havia segurado meu rosto e juntado nossos lábios. Não durou nem um segundo pois logo eu o afastei.
- Samuel, o que pensa que tá fazendo? - me pus de pé, me afastando dele. - Ficou maluco?
- Me desculpa, eu não...
- Não mesmo. Nunca mais faça isso, ou nossa amizade vai acabar. É melhor eu ir.
Peguei minhas coisas e me virei para sair mas parei bruscamente. Eu podia está alucinando, mas tinha certeza de que estava vendo Charles Leclerc parado a poucos metros de distância e logo atrás dele minha irmã.
Era só o que me faltava.
Postei e sai correndo🏃♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD HABITS || Charles Leclerc
RomanceMerlia Lawrence e Charles Leclerc eram o oposto um do outros e talvez por isso tivessem uma péssima relação. Eles não se suportavam e a rivalidade entre os dois era muito conhecida dentro e fora do paddock. Eles achavam que nunca teriam nada em comu...