030

9.7K 667 422
                                    

MERLIA

- Namorada? - Max indagou de braços cruzados e uma expressão séria.

- Fala baixo. - segurei seu braços e o puxei para dentro do quarto, fechando a porta em seguida.

- Que merda tá acontecendo aqui? - perguntou novamente, um pouco irritado.

- Nós vamos explicar mas você tem que se acalmar primeiro. - pedi tentando não surtar agora.

Max fechou os olhos e respirou bem fundo.

- Podem começar.

Troquei olhares com Charles, conversávamos através dele. Por fim foi decidido que ele começaria a falar.

- A alguns meses atrás, Merlia e eu começamos a entender melhor nossos sentimentos. - Charles começou. - Toda a raiva que sentíamos um pelo outro, na verdade, era só medo. Medo de que.... pudéssemos está apaixonados.

- Espera aí, meses? Você terminou com a Charlotte a pouco tempo, do que tá falando?

- Eu sou apaixonado pela Merlia desde quando éramos crianças, beleza? Eu sou completamente louco por ela.

Ouvi Charles falando daquele jeito, deixava meu coração aquecido. Eu sabia dos seus sentimentos por mim, mas ouví-lo dizer em voz alta tornava tudo melhor.

Eu sorri.

- Calma, isso é demais pra processar. Vocês dois?

- Max, o que você não tá entendo? - perguntei. - Acho que tá tudo bem claro aqui.

- Realmente, tá bem claro que meus dois melhores amigos mentiram pra mim. Como puderam esconder isso de mim?

- Certo, agora você tá sendo um grande hipócrita. - disse sentindo a raiva começar a me consumir. - Você escondeu por meses que estava com a Kelly. Não pode nos cobrar nada.

- Isso é diferente.

- O que é diferente? - Charles quis saber. - Você não contou pra ninguém sobre seu relacionamento e nós também não. E nem iríamos, muito menos pra você.

- Leclerc! - o repreendi. As coisas começariam a sair do controle.

- Não seja injusto, Charles. Você não vai querer me ter como inimigo. - Max ameaçou se aproximando do monegasco.

- Não o ameace, Verstappen. Sabe que eu posso ser bem cruel quando quero. Você é quem não vai querer me ter como sua inimiga. - retruquei.

Ele riu desacreditado.

- Quer saber, vocês dois se merecem. - e sem que eu pudesse dizer mais alguma coisa, ele abriu a porta e saiu rapidamente.

- Max! - tentei ir atrás dele mas a mão de Charles no meu braço me impediu.

- Deixa ele ir, Meli. Ir atrás dele só vai piorar tudo.

Eu queria ir, mas Charles tinha razão, além de que meu orgulho falara mais alto. Max fez o mesmo comigo, eu só estou pagando na mesma moeda. Ainda que doesse, era melhor assim.

- Vêm. - ele me puxou para dentro e fechou a porta.

Me sentindo frustrada e muito cansada, eu me joguei na cama, tentando criar coragem para ir tomar banho e finalmente dormir.

Charles também deitou na cama e virou de lado para me encarar. Eu fiz o mesmo, tendo a visão completa do seu rosto angelical.

- Gostei do jeito que você me defendeu. - comentou com um sorriso convencido.

BAD HABITS || Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora