007

13.1K 1K 298
                                    

CHARLES

Depois da noite passada, as coisas ficaram ainda mais estranhas entre mim e Charlotte.

Não trocamos uma palavra quando voltamos para o quarto e essa manhã quando eu acordei para ir ao paddock, ela ainda estava dormindo.

Tanto ela, quanto eu, estávamos cansados de tantas brigas que nem se quer discutimos mais.

Para alguns pode ser algo bom, mas eu sentia que cada vez mais nosso relacionamento afundava e eu me questionava se era realmente isso que eu queria.

- Charles, tô falando com você! - a voz de Luna me fez sair do meu transe enquanto uma almofada atingiu meu rosto.

Levantei o olhar, encontrando Carlos segurando a risada e Luna me olhando com repreensão.

- Desculpa. O que você dizia?

- Eu estava repassando sua agenda do dia mas você não deve ter ouvido nada do que eu dizia.

- Não mesmo. - confessei encostando minha costa no sofá. - Foi mal.

- O que aconteceu, mate*? - Carlos quis saber.

- O que você acha? Briguei com a Charlotte, quer dizer, nem chegou a ser uma briga.

- Não sei porque vocês ainda estão juntos. Tá na cara que não tá mais dando certo. - Luna falou o óbvio.

- Não é tão fácil assim. - resmunguei.

- Ninguém disse que era, mas vale a pena continuar com isso se você não tá feliz?

Odiava quando Luna tinha razão e ela sempre tinha razão.

- Não.

- Então seja homem e acaba logo com isso, cabrón*.

- Ela tem razão. - Carlos concordou com a irmã e eu bufei.

- Tá, eu vou fazer. Mas só depois da corrida, não quero ter mais dor de cabeça agora.

- Bom, você tem uma coletiva de imprensa em trinta minutos então é melhor se arrumar. Eu volto quando estiver na hora. - nós assentimos e ela deixou a sala.

Joguei minha cabeça para trás e fechei os olhos com força tentando parar meus pensamentos acelerados.

A briga com Charlotte e a corrida de amanhã, não eram as únicas coisas que estavam me tirando o sono.

A garota dos cabelos ruivos não saia da minha cabeça desde que estivemos tão próximos naquele elevador, quanto em toda nossa vida.

Era estranho pensar nela sem ser como a Merlia insuportável ou mesquinha, e isso me assustava.

- No creo.* - Carlos falou surpreso olhando algo no celular.

- Que foi?

- O Max assumiu o namoro com a Kelly. - contou virando a tela do aparelho na minha direção.

- O quê?

Peguei o celular da sua mão e analisei a postagem que Kelly havia feito a poucos minutos. A foto em questão foi tirada na festa em Bahrein, a mesma em que encontrei Merlia chorando.

E como se uma luz se acendesse na minha cabeça, as coisas começaram a ficar mais claras pra mim. Eu podia estar muito errado quanto a isso, mas as chances de está certo eram a mesmas.

Merda!
A Merlia gosta do Max?

🏎

Eu havia ficado em quinto na classificação.

Merlia, por outro lado, iria largar do P12 e teria teria fazer um grande milagre se quisesse acabar na zona de pontuação amanhã. Mas nesse esporte tudo é possível.

Havia acabado de sair do meu último compromisso do dia e Luna me deu passe livre para voltar ao hotel.

Fui até meu motorhome, peguei minhas coisas e mandei mensagem para Charlotte, avisando que a esperaria no estacionamento.

Guardei o telefone no bolso e fiz meu caminho em direção a saída do paddock, mas parei quando ouvir algumas vozes alteradas vindas de trás do hospitally da Haas.

Ao reconhecer uma delas, eu tive que ir ver do que se tratava.

Antes que eu pudesse chegar mais perto, Merlia saiu dali com a expressão irritada, tão irritada que acabou batendo seu corpo contra o meu.

Isso vinha acontecendo muito ultimamente.

Segurei sua cintura para que ela não caísse e seu olhar surpreso logo se encontrou com o meu.

- O que aconteceu? - perguntei.

Ela balançou a cabeça, como se saísse de transe e me empurrou para trás.

- Deixa a sua namorada longe de mim. - foi tudo o que ela disse antes de continuar seu caminho.

- Merlia! - chamei pelo seu nome, mas a mesma já havia sumido pelo meio da multidão.

Voltei a olhar para frente e dessa vez Charlotte estava parada ali.

- Eu vou querer saber o que aconteceu aqui?

- Só estávamos conversando. - ela disse.

- Não foi o que pareceu pra mim, ou para as dezenas de pessoas que passaram por aqui. - cruzei os braços e esperei que ela falasse a verdade, mas isso não aconteceu.

- Vamos ir embora. - a morena desviou do assunto e seguiu em direção a saída.

Eu bufei.

Sabia que não conseguiria tirar nada dela agora, então teria que esperar sua boa vontade de conversar comigo. Isso podia demorar ou até mesmo, nem acontecer.

Luna tinha razão, não valia a pena.

Merlia alugou um triplex na cabeça do Charles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Merlia alugou um triplex na cabeça do Charles.

BAD HABITS || Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora