Boa leitura ❣️
Pov narradora
Em uma tarde de domingo duas mulheres estavam dando a luz ao mesmo tempo ... Infelizmente um dos bebês morreu , e como o pai da criança morta não aceitaria perder sua herdeira ,decidiu roubar-lhe um bebê igual , um bebê onde seria convencional ficar . então para isso ele teve que machucar uma família inocente e boa para ter o seu ego intacto .
- Papai ,porque o bebê não chora ?- Lex de 5 anos perguntou para o seu pai .
- ela está dormindo filho .
- quero a mamãe.
- daqui a pouco vai poder ver ela ,agora vai ver sua tia que está te esperando no carro.
- sim papai.
Lionel andou até o berçário e barrou uma enfermeira discretamente .
- você vai ficar quieta sobre tudo que vai acontecer , não quero ouvir um pio .
Ela apenas assentiu a cabeça e fez o que lhe foi mandado .
Enquanto isso ,um casal bom e puro recebia a triste notícia .
- sinto muito ao casal mas a filha de vocês não sobreviveu .
Eliza se pois a chorar , Jeremiah tentava se sentir forte ,pela sua esposa ,mas por dentro estava destruído . Aquela família jamais seria a mesma .
Depois de alguns dias no lado rico da cidade ,Lionel acompanhava sua esposa e seu filho e claro a mais nova membro da família Kara Luthor .
Esse era um dia triunfante para a família luthor e seu legado .Enquanto no lado pobre e humilde Eliza chegava destruída e seu marido tentando conter suas lágrimas de tristeza,apenas para proteger sua esposa e sua filha mais velha ,Alex.
- mamãe papai!
- Olá querida !
- onde está minha irmãzinha?- a Alex de 7 anos perguntava para eles animada .
- infelizmente sua irmãzinha foi virar uma estrelinha .
- oh , então ela não está aqui - Alex falou triste com os olhos cheios d'água
Eliza e Jeremiah nada disseram apenas abraçaram a pequena garota .Com o passar dos anos Kara cresceu e se tornou a cópia de seu pai ,geniosa ,egoísta mas a única coisa que não tinham em comum era a maldade .
Kara tinha 3 anos quando sua mãe descobriu que a amante de seu pai estava grávida.- Lionel como pode !?- Lilian chorava sentada em sua luxuosa cama - você engravidou a mulher ,seu monstro !
- aconteceu Lilian , acidentes acontecem , nós não vamos ficar com a criança se é isso que te preocupa .
- como pode pensar isso de mim seu cafajeste !-lilian falava sofrida - essa criança não tem culpa . Como pode largar sua própria filha em um orfanato !?
- Simples , não quero essa criança,além do mais é uma bastarda com defeito !
- espere ... Oque quer dizer com defeito - Lilian perguntou confusa .
- a menina tem algum problema nas pernas sei lá, só sei que não vai poder andar parece que a criança é paralisada das pernas sei lá,agora pare de me encher com estas asneiras e vá fazer oque uma mulher faz , vá pintar a unha ou sei lá arrumar o cabelo ,agora por favor me deixe em paz
- você Lionel não é o homem por quem me apaixonei ,está me ouvindo ,eu vou procurar essa criança nem que seja a última coisa que eu faça !
Lilian sai o deixando sozinho em sua suite master .
Depois de quatro anos Lilian nunca desistiu de sua busca pela criança,ela apenas não procurou direito ,ou melhor no canto pobre da cidade .
Em um orfanato perto da casa dos danvers Jeremiah escuta uma voz fina pedir socorro no jardim do orfanato ele e sua esposa estavam fazendo uma visita as crianças carentes .
-socorro ,pur favo alguém me ajude !
- senhor amado !- Jeremiah gritou quando viu a menina caída no lago que tinha no jardim - menina isso é um perigo !- ele pegou a pequena garota de olhos verdes e azulados ,cabelos negros como a noite e lábios vermelhinhos parecendo cereja .
-bigado moço... você me salvou .
- meu bem oque você estava fazendo nesse lago ?
- eu tava tentando pegar o meu patinho de borracha que caiu no laguinho - ela olhou com os olhinhos cheios d'água - por favor não biga comigo pumeto naum fazer mais isso .
Titia Vânia diz que eu sou inútil porque eu não ando - a menininha diz triste .- claro que não princesa, você usa uma cadeira de rodas ?- a menina assentiu com a cabeça - então vem vamos ,vou te apresentar a minha esposa ,ela vai adorar te conhecer .
Qual é o seu nome pequena ?- meu nome é Lena lutessa , titia Agnes que me deu esse nome .
- ok ,vem vou te pegar no colo ok ?
Ela estendeu os bracinhos e segurou em seu pescoço,naquele momento Jeremiah percebeu que não podia viver sem aquela garotinha ,E com Eliza foi a mesma coisa ela bateu os olhos na pequena garotinha e se apaixonou ... Com o tempo eles foram fazer visitas ,depois foram finais de semana em família ,e finalmente o dia tão esperado pelos danvers ,o dia da adoção,Alex chegou toda sorridente e feliz ,mesmo tendo 14 anos ela amava a história de ter uma irmã mais nova .
- Lena !
- Alex ,liza ,jere vocês vieram !
- claro que iríamos vir aqui meu amor ... Até porque agora você é da família
- como assim ?
- você vai ser adotada por nós !- Alex falou feliz e foi abraçar Lena .
- que legal ! Vocês vão ser meu papai e minha mamãe?
- claro que sim querida .
Eles fizeram um abraço coletivo e foram para casa felizes ,depois daquele dia Lena nunca mais foi triste e nem sozinha ,quer dizer porem quanto .
Continua ...
Começarei uma nova jornada com essa fanfic ,eu tive o total apoio da beoyce12
Ela também foi responsável pela capa ,sério gracy muito obrigada por tudo , não se esqueçam de ir lá no perfil dela :)Beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Amor sobre rodas~ - supercop (pausada)
Fanfiction~~~~~~ avisos ~~~~~~ Kara g!p essa história irá conter conteúdos sensíveis e cenas de violência física e pisicologica. Capa feita por @beoyce12