Boa leitura ❣️
Dez anos se passaram...
Pov Lena
Eu me chamo Helena lutessa Danvers ,tenho 15 anos,ninguém me chama de Helena me chamam apenas de Lena ,eu tenho uma doença na qual eu não consigo mexer minhas pernas mas sim eu sinto elas só que meus ossos não se mexem , muitas pessoas tem preconceito por causa dessa cadeira de rodas e tudo mais ,eu odeio ir pra escola pois ficam me zuando e as vezes me empurram da cadeira e eu acabo me machucando um pouco mas já estou acostumada ,eu amo meus pais e minha irmã mais que tudo nessa vida ,eu tenho um cachorro o nome dele é krypto eu sei que é um nome estranho mas eu amo esse nome .
- Lena querida !
- sim mamãe!
- vem vamos , já está na hora temos que pegar o ônibus!
- oh claro - eu desço pela rampa que temos em casa a qual meu pai batalhou muito para adaptar a casa ,hoje minha mãe vai fazer uma entrevista de emprego na casa dos Luthors acho q é assim que se fala o nome deles ... Minha mãe está super ansiosa ,mas ela vai se sair bem , graças ao bom Deus eu vou ter que parar de ir a escola porque não tem ninguém pra ficar em casa comigo depois da aula então vou estudar lá na mansão,parece que a senhora luthor é professora .
- Mamãe, não se preocupe a senhora vai se sair muito bem !
- ah minha filha ,que deus te ouça meu bem .
Assim que chegamos uma mulher veio nos receber acredito que seja a senhora luthor .
- Oh Olá Eliza !
- boa tarde senhora luthor .
- ora querida sem cordialidades por favor ,apenas Lilian ... E quem é essa bela moça?- ela falou olhando pra mim com um expectativa.
- me chamo Helena , mas pode me chamar apenas de Lena . Falei com um sorriso sincero .
- Bom querida Lena ,parece que vamos ter aulas hum ?
- espera então eu consegui o emprego ?
- claro ! Não vejo ninguém que você para me ajudar aqui nesta casa .
- oh ótimo , então já vou começar.
- ótimo ,bom enquanto isso Lena querida você pode ir a qualquer lugar da casa ,sinta - se em casa ,eu estou ciente das suas condições e sei que seu pulmão é fraco , então qualquer coisa que sentir não hesite em falar por favor - assenti com a cabeça e sorri .
Poisé além de não andar , eu tenho problemas respiratórios ,eu devo ter colado chiclete na cruz só pode.
Eu estava andando pela casa quando uma garota alta e irritada me derrubou da cadeira porque passou que nem um furacão.- Aí sua idiota , não tá vendo não é, você é cega por acaso ,droga quebrei minha unha .
Por um momento percebi o quanto aquela garota era egoísta ,poxa eu sou uma deficiente que caiu no chão e ela tá preocupada com a unha dela .
- me desculpa mas você que me atropelou,sua grossa.
- olha aqui sua insolente - ela parou e olhou pra mim e pareceu entrar em transe sei lá- você é filha de alguma empregada né, só pode porque com essas roupas ridículas .
- que que tem de errado com as minhas roupas ?- perguntei confusa - essa é uma das minhas melhores roupas poxa...
Do nada a garota começou a rir e eu fiquei sem entender .
-Pelo amor né garota ,olha essas roupas ,aí vocês pobres .
- Argh será que dá pra parar de encher e me ajudar a subir de volta na cadeira ,por favor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Amor sobre rodas~ - supercop (pausada)
Fanfic~~~~~~ avisos ~~~~~~ Kara g!p essa história irá conter conteúdos sensíveis e cenas de violência física e pisicologica. Capa feita por @beoyce12