Boa leitura ❣️
Pov Eliza
Lilian veio aqui para entregar alguns presentes para Lena ,achei muito fofo da parte dela , ela é tão legal ,acho que vamos nos dar muito bem nesse meio tempo que vou trabalhar em sua casa ,eu só estou trabalhando porque Jeremiah gastou todas as nossa economias em jogos , eu amo muito meu marido mas ele fez uma cagada muito grande ,minha filha mais velha Alex está puro ódio , ela saiu de casa muito cedo e quem mais sofreu com isso foi Lena ,o estado de saúde dela ficou ainda mais fraco .
Lena é muito sensível mas é muito forte , ela também é muito inteligente e merece o mundo .
Infelizmente não pudemos comprar os remédios de Lena , pois são muito caros e nós não temos condições de comprar , e só de pensar que o aniversário de Lena está chegando ,me dá um desespero terrível , não poder dar tudo que a minha pequena quer ,eu lembro até hoje do primeiro aniversário que nós quatro passamos juntos .
Flashback on
Lena 5 anos
- Parabéns pra você - Eliza entrava no quarto de Lena e Alex com um bolo de chocolate e cobertura de morango para Lena .
- assopra a velinha filha
- e faz um pedido maninha - Alex estava do lado de Lena na cama ,Lena se senta pensa um pouquinho e depois assopra as velinhas .
- oque você pediu irmãzinha?
- eu não pedi nada .
- como assim querida ?- Eliza e Jeremiah perguntam confusos .
- eu apenas agradeci por Deus ter me dado essa família maravilhosa ... Eu fiquei naquele orfanato desde que nasci e era uma sensação horrível não ser amada por ninguém,e aí vocês chegaram e eu tive uma família maravilhosa e uma irmã incrível , eu amo vocês - Lena falou de um jeito tão inocente e tão inteligente ,todos estavam com lágrimas nos olhos .
- ooh minha querida , você é tão especial - Jeremiah se lavanyou e foi dar um abraço em sua filha - você sempre vai ser minha menininha ... Vocês sempre vão ser minha menininhas vem aqui Alex .
E foi assim que os danvers passaram o aniversário de cinco anos de Lena .
Flashback off
Pov Eliza
Nossa filha nunca nos pediu nada ,ela sempre entendia a situação, independente da situação ela sempre aceitava as coisas sem questionar .
Nossas filhas são muito especiais .
Lena pov
Meu aniversário estava perto ,eu não quero festa nenhuma pois não tenho amigos nenhum ,e também acho que nem dá pra fazer nada pois a situação aqui em casa está feia ,desde que papai começou a jogar nossa situação financeira ficou horrível .
Agora papai e mamãe vivem brigando ... Isso me assusta muito , e o pior de tudo é que Alex mão está mais aqui comigo , ela foi embora de casa quando tinha quinze anos ,desde então eu fico sozinha .
Agora Alex está na Alemanha,fazendo faculdade e eu fico muito feliz por ela ,Alex sempre vem nos visitar , por isso quando Lilian veio aqui casa eu pensei que fosse a Alex .
Agora estou aqui no meu quarto abraçada ao ursinho que ganhei de Lilian . Escutei um barulho de porta batendo e poisé... Papai acabou de chegar e sinto triste e feliz ao mesmo tempo eu amo meu pai ,mas deixa minha mãe triste , então também me deixa triste .
Escuto um barulho do que parece ser um bate boca então poisé, lá vamos nós novamente .
Pov Kara
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Amor sobre rodas~ - supercop (pausada)
Fanfiction~~~~~~ avisos ~~~~~~ Kara g!p essa história irá conter conteúdos sensíveis e cenas de violência física e pisicologica. Capa feita por @beoyce12