Não me matem eu voltei kkkk
(Leiam as notas finais ok )Boa leitura ❣️
Pov autora
Lena fechou os olhos ,mas o tiro nunca chegou nela , e sim em Lionel que se colocou na frente , ele tomou um tiro por ela , e atrás de um James caído estava Kara , com lágrimas nos olhos e gritando pelo pai
- Aí meu deus PAI! CHAMA UMA AMBULÂNCIA...Papai
Lilian correu e chamou uma ambulância, o carro não demorou muito a chegar e todos seguiram para o hospital, principalmente James , mas ele foi preso , por lavagem de dinheiro, estupro de menor , pedofilia , homicídio, estelionato e tráfico de drogas , essas foram as acusações, fora o tráfico humano que ele fez com muitas pessoas tanto mulheres e crianças.
James assim que saísse do hospital seria preso , agora Lionel , estava debilitado , por isso chamou , kara e lena para conversarem .
- queridas , eu as chamei aqui ,porque preciso lhes contar algo .
- oque é papai me diga - Kara falou acelerada
- diga tio Lionel
- querida Lena , oque James disse , não é mentira , eu sou seu pai - Lena arregalou os olhos e nesse mesmo momento eles se encheram de lágrimas - eu sei , me desculpe ... Não ter passado a sua infância com vocês, meu amor , eu não me arrependo de tomar um tiro por você... E você Kara , minha menina de aço, eu te amo , me desculpe pelo que eu vou dizer mas... Eu não sou seu pai - nesse momento Kara apertou os punhos - mas eu te amo como se fosse minha filha , sua verdadeira mãe é Eli... - os aparelhos começaram a apitar e as enfermeiras foram acionadas e as garotas foram tiradas da sala .
- EU PRECISO VER MEU PAI ! SEUS IDIOTAS ME DEIXEM PASSA !!!- Lena estava ainda olhando , chorando muito e Lilian tentando acalmar Kara - EU NÃO SOU FILHA DE VOCÊS MÃE... VOCÊS NÃO SÃO MEUS PAIS !
- Meu bem se acalme por favor - Lilian falava para acalmar Lena , quando Kara esteve mais calma Lilian foi até Lena
- oooh minha querida - Lilian a abraçou, eu sempre te procurei ,mas nunca lhe achei meu bem , e olha só você estava bem no meu nariz , se me permite , agora você terá duas mães minha querida , nada irá lhe faltar.
- obrigada Lili - Eliza estava a abraçando também,mas não estava chorando,ela parecia em choque .
- vai ficar tudo bem ,ok- Eliza falou olhando para Lilian .
Dias depois ...
Após a morte de Lionel , Lena estava mais fechada , ela não comia ,nem bebia , ela não queria tomar banho e nem sair do quarto , Lilian ia lá todos os dias para a olhar e ver a menina dormir , mas via a tristeza espalhada em seu rosto adormecido .
O tempo foi passando e Kara finalmente estava aos comandos da empresa de seu pai a luthor-corp ou melhor a abreviação para l-corp,Lena e Kara criaram um laço, mas que não duraria por muito tempo , não se Diana ainda vivesse entre , eles .
N/a
E foi isso gnt , a marota está indo , estou amando os comentários por favor continuem assim, pois a autora Aki está muito desanimada esses dias .
02/6 - faltam apenas quatro capítulos pra maratona acabar ein -
Isa~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Amor sobre rodas~ - supercop (pausada)
Fiksi Penggemar~~~~~~ avisos ~~~~~~ Kara g!p essa história irá conter conteúdos sensíveis e cenas de violência física e pisicologica. Capa feita por @beoyce12