casamento ou não?

302 36 37
                                    

Boa leitura ❣️ (leiam as notas finais)

Pov Kara

Faltava uma semana para o casamento,e meu pai estava mais a flor da pele doque eu , ele se apegou a Lena e eu me surpreendi com ele , alias onde estava aquele homem que era seco o tempo todo e que gostava de destratar todo mundo , esse homem que eu conhecia sumia quando Lena estava com ele , e isso me deixou muito feliz , já que Lena estava sofrendo tanto ... Nesse meio tempo arrumamos uma empregada nova ,chamada Diana , mas ela parece odiar Lena , ela sempre deixas as coisas essenciais de Lena em lugares altos , para que talvez não consiga pegar , que nem semana retrasada quando Lena precisou da bombinha e ela estava em uma prateleira alta e lena tentando pegar porque não tinha ninguém em casa além de Diana , derrubou uma prateleira de vidros encima dela , a coitadinha ficou toda cortada , sorte que eu estava chegando da escola, lena não foi mais a escola depois daquele "incidente" e isso me deixava aliviada , nesse dia dei a sorte de estar com Lionel

Flashback

Estávamos chegando e ouvimos coisas quebrando e um grito agudo .

- você ouviu isso Kara ?

- sim pareceu ...

- Lena ! - nós dois corremos desesperados e a encontramos chorando pedindo socorro a Diana .

- ooh minha querida , calma ,calma shhh eu estou aqui - meu pai a pegou no colo e ele mesmo limpou os ferimentos da menina , e eu amei isso até porque tem chances de Lena ser nora dele . Mas eles tinha uma conexão diferente,era uma coisa extremamente diferente. Quem olhava parecia que eles eram até pai e filha .

Flashback off

Pov Lena

Faltava uma semana para o meu inferno , estava tudo indo péssimo , principalmente meu humor(n/a tem dias que a autora Aki tá assim tbm)
Eu iria casar com James que era sei lá quantos anos mais velho que eu , e isso já estava me cansando ... Lionel tem sido um amor comigo , sinto uma coisa boa vindo dele , e isso me deixa muito feliz .

Eu estava no meu quarto quando ouvi uma batida na porta ,falei para a pessoa entrar mas me arrependi.

- ola querida esposa

- sou sua noiva ainda ,James .

- pra que isso minha esmeralda

- não me chame assim

- ué e porque não, você é minha jóia preciosa , tá cada dia mais gostosa

- James , eu não me sinto confortável com você dizendo essas coisas , você sabe disso .

- ah eu sei mas não posso negar que você é uma perdição Lena - ele chegou perto e cheirou meu pescoço, na hora me deu um arrepio mas não dos bons e sim um de medo e apavorado arrepio .

- tá legal né James acho que você já me viu o suficiente.

- se afasta da Lena !- ouvi a voz de Lionel e suspirei aliviada

- desculpe-me senhor luthor não pude me conter

- mas se quiser casar com ela ainda terá que a tratar com respeito seu muleke , agora rala daqui ,VAI !

James saiu correndo que nem um cachorrinho assustado e eu amei isso ,mas estava assustada é claro , até porque Lionel nunca levantou a voz na minha presença.

- desculpa por isso meu bem , lamento ter que passar por isso , mas nós já estamos dando um jeito , você não irá para a garra daqueles monstros .

- obrigada senhor luthor

- ora querida me chame de Lionel ou de tio Lionel como prefiro - deitei a cabeça em seu ombro - sabe que eu e Lilian temos você como filha não sabe ?

- sei sim Lionel ,muito obrigada - falei sorrindo e acabei cochilando no colo dele .

Lionel luthor pov

Não vou deixar minha filha se casar com aquela praga , porque não fiquei com minha menina , queria ter feito parte da infância dela ,mas vejo que agora é tarde demais , vejo ela sorrindo de forma tão parecida como a mãe dela , e isso me deixa triste e feliz , eu já amo tanto aquela garota , eu acho que sempre amei mas eu estava tomado pelo ego , mas agora irei fazer de tudo pela minha menina .

N/a

Bom oque acharam ?

Bom gente talvez essa semana não tenha atualização mas oque vocês acham de uma maratona ,hum ?
Me digam nos comentários.

Isa ~~~~~

~Amor sobre rodas~ - supercop (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora