O nosso final é apenas o começo

306 25 1
                                    

Boa leitura ❣️

Pov Autora

Três anos mais tarde...

Lena e Kara agora viviam suas vidas tranquilas,Lena Virou dona de casa,Ela cuidava agora de Suas duas filhas que teve ao lado de Kara,As duas combinaram que seria melhor para a educação de Stella e Beatriz ,Lilian e Eliza Se mudaram Para Outro pais...Londres,Um lugar fantástico e que estava fazendo muito bem as duas recém casadas,Lena e Kara prefiriram não Rótular oque as duas tinham,e decidiram que se um dia resolvessem se casar,se casariam na hora certa e no local certo,Lena infelizmente não Andava mais, Após muitas Tentativas falhas,Lena aceitou que Não andaria,Mas conseguiu Ser feliz do mesmo jeito,Mesmo não andando e nem correndo,Suas filhas Estavam com três meses de vida, Após muitas tentativas lena conseguiu engravidar e dar a Luz a duas lindas meninas, Stella,Nome escolhido por Kara e Beatriz Nome escolhido por Lena,As duas Continuaram na mansão,Fizeram votos de amor debaixo das cerejeiras que haviam ali,As duas não precisavam de muito para mostrarem o quanto eram felizes,E esse foi o fim da família luthor Danvers,Porém o Final estará sendo apenas o começo desta bela história de amor,As duas são provas vivas deque é possível dois mundos se misturarem,e que Dinheiro nunca é tudo, é claro que dinheiro é importante,mas as vezes o amor supera o dinheiro e isso é o mais belo da relação das duas,Este amor irá durar Até depois do universo,Este amor durará para toda eternidade...

Fim!
Obrigada a todos por lerem a minha história,depois de meses parada com ela eu resolvi Dar um fim,Pois minha criatividade com ela estava acabando,mas espero que tenham gostado,considerem isto como um Epílogo,Beijinhos e até as próximas att das outras histórias!

~Amor sobre rodas~ - supercop (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora