REVOLTA

429 53 39
                                    

Genteeee uma amiga minha @beoyce12 está vendendo capas pra fanfic,gente ela é super talentosa,e muito gentil ,novamente falando ela que fez essa capa pra mim .
Se tiverem interesse em começar uma fic ela concerteza vai te ajudar .

Boa leitura ❣️

Pov Kara

Não sei porque mas meus pensamentos foram para Lena ou sei lá qual era seu nome ... Não sei porque depois eu senti uma coisa ,deve ser repulsa ,ah sei lá.

Minha mãe deixou o motorista ir levá-las para casa ,enquanto eu apenas observava elas entrando no carro e pra minha surpresa Lena parecia estar desmaiada ou sei lá,quando minha mãe entrou em casa eu fui direto curiar ,lógico né.

- Mãe!

- diga-me querida .

- você chamou o motorista para as duas né

- sim e que que tem ?

- vi que Lena estava caída ,ela tá bem ?- perguntei só por curiosidade ,minha Mari Fifi interior estava implorando por isso .

- Ela passou mal e acabou dormindo .

- Ah entendi ,nossa essa menina deve ser muito dramática mesmo .

- Kara Marie Luthor ! Ela é uma garota doente ,cheia de problemas respiratórios e saúde , você acha que é fácil ir pro hospital dois dias da semana ,ficar fazendo exames onde é necessário furar a pele ,ela sente dor , já se imaginou no lugar dela ,sendo julgada apenas por usar uma cadeira de rodas ,por favor Kara ... Só isso que eu te peço,fique longe da Lena ou então a respeite-a como ela merece .

- tá, tá,como seja ... Só sei que você Lilian não merece o nome luthor ,pelo amor de deus você vai dar aulas aquela pobretona !

- chega ! Não diga mais nenhuma palavra ! Saia do meu escritório , agora.

Eu saí ,mas sai com um ódio tão grande .

Estava estressada então fui em um local me aliviar e é claro eu fui na casa da Diana pra dar uma desistressada .

Quebra de tempo ...

Estou deitada ao lado de Diana ,vejo que ela tá quase desmaiada ,também 6 rounds de um sexo intenço , não me julguem, eu tava beeem estressada .

Bom eu fui até ao banheiro tomei uma ducha bem rápida apenas pra tirar o cheiro de sexo ,peguei minhas roupas e fui embora .

Chegando em casa percebi que meu pai e nem o babaca do meu irmão estavam , então hoje no jantar seria apenas a minha mãe.
Na sala de jantar , não tinha ninguém e foi aí que eu percebi q o carro da minha mãe também não estava , poisé mais um dia sozinha nessa casa .

Ah sobre o Mike ,terminei com ele e ele surtou , quando contei o motivo ele não falou nada apenas saiu andando .

Meus pensamentos caíram em Lena , aquela menina era tão linda mas muito nova ela deve ter oque uns 13 ou 14 anos , não quero ser acusada por pedófila né.

Bom como não tinha ninguém em casa decide que iria apenas pedir um fast food e iria ficar jogando vídeo game .

Pov Lilian

Quando Kara saiu eu aproveitei para sair também .

Passei no shopping fiz umas comprinhas e decidi que iria passar na casa de Eliza,para dar um oi e levar algumas coisas que comprei para Lena , também queria saber se Lena estava bem .

Cheguei em frente a casa dos Danvers e bati na porta , me animei tanto que esqueci de avisar .

- Já vai !- escutei oque parecia ser a voz de Eliza - Lena querida desce aqui rapidinho , krypto aprontou denovo !- escutei latidos e meu deus essa casa deve ser uma piada , escutei o destravar das trancas e vi uma Eliza com um avental de cozinha cheio de farinha .

- Oh ,Lilian - ela falou com um espanto - como está, oque precisa ?

- Oi Eliza ,me desculpe mesmo vir aqui sem avisar ,eu precisava saber como Lena está e também vim aqui trazer algumas coisas que eu trouxe pra ela - falei sorrindo .

- oh claro Lilian ,pode entrar , fique a vontade e por favor não repara na bangunça minha filha mais velha chegou hoje de viagem e aqui em casa tá uma loucura , e o cachorro da Lena fez uma bagunça.

- não se preocupa lá em casa é igualzinho,meus filhos são muito desorganizados , bom eu trouxe algumas coisas e espero que Lena goste .

- não precisava ,mas muito obrigada por se preocupar ,vou chamar ela - Eliza foi até a ponta da escada - Lena querida !

- sim mamãe!?

- tem uma pessoa aqui pra você!

Ouvi rodas correndo pelo corredor e descendo rapidamente oque parecia ser uma rampa .

- Lena !

- desculpa Mammy , quem é?

- vai lá na sala pra ver .

- Tá bom ,mas se for a Alex pregando uma peça em mim vou ficar muito chateada mamãe. Ela foi até a sala e me olhou com uma expressão surpresa . - dona Lilian ? Desculpe a pergunta mas oque a senhora está fazendo aqui a essa hora ? A senhora vai demitir minha mãe ? Olha se for por minha causa não tem problema só por favor não demiti minha mãe.

- Oh querida não se preocupe - falei com dó - eu vim aqui para lhe dar uns presentinhos .

- ué mas não é meu aniversário - Lena falou confusa e admito que ela fez uma caretinha tão bonitinha- mas mesmo assim obrigada .

- bom meu bem ,espero que você goste - entreguei as três sacolas pra ela .

- oooonw que fofo - ela falou sorrindo quando abriu uma das sacolas e viu que dentro tinha um kit com canetas coloridas e todo tipo de caneta possível - eu amei ,muito obrigada

- não a de que meu amor ,bom minha filha mais nova amava quando eu comprava essas coisas pra ela e como nós vamos ter aulas eu acho muito legal você usar essas canetas , agora porquê você não abre outra sacola ,hum ?

Lena assentiu com a cabeça abriu a segunda sacola , lá dentro tinha um kit de livros de romance um deles era amor e gelato (a autora aqui ganhou de aniversário esse livro e tá amando cada vez mais ,algum de vocês já leu ? Se vocês ainda não leram por favor leiam porque é incrível !) - aí meu deus ,eu amei !

- sua mãe me falou que você ama ler achei ser super legal te dar esse kitizinho .

Ela sorriu e abriu a outra sacola ,uma coisa que eu notei era que ela não deixava a sala toda bagunçada igual meus filhos faziam ,ela tirava o objeto da sacola com o maior cuidado e sem rasgar o embrulho ela o dobrava e colocava encima do sofá.

- Que lindo - ela olhou pra mim sorrindo ,quando viu que dentro tinha um ursinho branco com olhos verdes - é muito fofinho e olha mãe os olhinhos dele - ela falou toda apaixonada pelo ursinho.

- eu lembrei de ti quando vi a cor dos olhos .

- muito obrigada Lilian .

- de nada querida .

Nós ficamos conversando até Lena ficar com sono e acabar dormindo em meu colo , depois de checar se ela estava bem eu fui embora , no caminho para casa fui pensando na menininha  que estou procurando a quase dezesseis anos , o nome dela iria ser Katie,mas infelizmente nem sei se a garota está viva ,mas eu vou acha-la ,viva ou morta .

Notas da autora .

E foi isso um beijo da Anita 😘

Gente tô viciada em falar isso
Bom como eu disse a @ beoyce12 está vendendo capas , não perca essa oportunidade,ela é maravilhosa e super talentosa .

Eu volto logo ...

Isa~~~

~Amor sobre rodas~ - supercop (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora