Dançar?mas eu não sei dançar?

355 41 18
                                    

Boa leitura ❣️

Pov Lena

Chegamos lá na escola e dentro do carro tive um diálogo muito estranho com a Kara ,ela me pediu ... Desculpas,fiquei muito confusa com isso sério.

Dentro do carro ...

Bom eu estava sentada ao lado de Kara e do nada ela pega minha mão.

- Lena ?

- hum

- posso falar contigo ?

- claro ,pode me falar - falei com medo achando que ela iria me insultar logo de manhã e nem eram 07:00 ainda

- eu ... Queria... Lhe pedir... Desculpas - na hora eu paralisei - eu sei que fui uma babaca com você, é que naquele mesmo dia eu descobri que tomei uma gaia do meu namorado e estava extremamente insuportável,eu joguei uma culpa em você na qual não tinha necessidade de descontar em você e pior eu podia ter te machucado ,eu sinto muito também por ter falado mau das suas roupas , e alias esse uniforme ficou lindo em você - nessa hora eu corei ,eu não tenho baixo estima ,na verdade me acho uma garota muito bonita ,eu não diria atraente mas me acho bonita do meu jeitinho , admito que ouvir Kara falando isso realmente é o auge da minha felicidade- será que podemos recomeçar e tentarmos ser amigas ?

Eu estava perplexa ela ali me pedindo pra ser minha amiga ... MINHA AMIGA! Você não entende o nível que é Kara luthor pedir pra ser minha AMIGA  juro estou sem palavras

- é... E aí oque me diz ?

- uh é...me desculpe ,claro que sim ,todos nós merecemos uma chance - falei sorrindo amigável .

- ótimo fico muito feliz ,olha a minha prima Maggie é da mesma sala que você,irei te deixar na sala e na hora dos intervalos vou lhe buscar na porta também.

- ok

Seguimos o caminho todo para a escola em silêncio,e ela continuou com a mão na minha ! Kara luthor estava com a mão na minhaaaaa ! Ok vou parar de surtar me desculpem .

Na escola ...

Chegamos na escola e eu estava mega assustada ,a minha antiga escola não era nem um terço dessa nova escola , e meu deus que escola grande ! Ela é uma escola muito linda ,tem muitas janelas oque é muito bom pra mim .
Estava tão dispersa que nem percebi Kara chegar

- está tudo bem ,hum ... É apenas uma escola nova ,todos vão ser amigáveis com você, e se não forem eu bato neles pra você - nessa hora eu ri e ela me deu um beijo na cabeça.

- ok como você é do primeiro ano e eu do último nosso intervalos são juntos ,o seu professor de matemática é  Morgan Edie  , não liga pra ele ,porque o mesmo é um completo idiota ,e porfavor qualquer tipo de problema com ele por favor me avise , não quero que ele deixe você desconfortável

- pode deixar irei falar

- bom Lena , também tem seu professor brainy de tecnologia e também tem sua professora de geografia que é a mais chata de todas e todo mundo tem medo dela é a Andreia Rojas ,ela é malvada com todos os alunos , até os inteligentes .

- oh , já vi que ela vai é o próprio Satan aqui né.

- ah sim eu acho que Satan fica com inveja dela pois a mesma consegue ser pior que ele .

- oh céus estou ferrada então?

- é digamos sim ,ao não ser que sua beleza toque o coração da professora - ela diz e novamente fico corada

Ela me leva até minha sala ,e assim que entro na escola percebo olhares em mim como se eu estivesse com alguma doença,ok, de qualquer forma eu sou doente mas não é uma doença que é passada para outras pessoas .
Eu apenas ignoro e sigo reto quer dizer né Kara está seguindo reto .

~Amor sobre rodas~ - supercop (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora