Por favor leiam a porra das notas finais lá sempre tem informações lá, muito obrigado.
Boa leitura ❣️
Pov Lena
Não acreditei quando vi Kara , fiquei muito feliz , estava quase desmaiando,mas consegui tirar forças para gritar por ajuda . E ela me ajudou , me levou pro banho e me questionou quem fez aquilo comigo
- foi ... Foi Diana !
- Não acredito! Eu vou matar aquela desgraçada!
- não kah porfavor não faz nada
- Lena ela podia ter te matado , e se algo caísse em você? E se você sufocasse ?
- eu não sei mas por favor não estraga sua vida .
- ok mas temos que fazer algo ,hum ?
- uhum - acabei dormindo no colo de Kara , mas foi o melhor sono da minha vida .
(Alerta hot +18 se não quiser ler não leia , e nem vem me denunciar que eu avisei na descrição, avisando denovo +18 , porem como nem eu tenho 18 que se foda e por favor leiam com as duas mãos no celular ein 😏)
Acordei e Kara estava ao meu lado , eu já tinha almoçado e estava bem , acordei Kara aos beijos .
- humm Lena
- oi
- você vai me deixar em uma má situação pequena
- mas é isso que eu quero
- huum você esta animada
- uhum Kara eu quero você
- você me quer ?
-uhum
- então vem cá minha princesa - Kara me pegou em seu colo e tirou minha camisola ,eu estava tentando me controlar mas estava difícil , pois eu não mexia as pernas então isso era muito complicado.
- você já tá molhada amor ?
- uhum Kara eu tô molhada por você...Kara
- oi minha princesa ?
- faz amor comigo ?
- vou sempre fazer amor com você meu bem
Ela começou beijando meus seios e depois foi pra minha calcinha , beijou meu clitóris em cima da calcinha e ficou dando beijinhos e isso foi me arrepiando , ela subiu e me beijou e depois começou a me masturbar,oque eu agradeci porque eu estava em uma situação complicada .
- coloca logo em mim Kara , eu preciso sentir você, amor ... Ooh Kaah, eu p preciso de você!
- claro meu bem ,mas isso pode doer um pouquinho- assenti com a cabeça e vi kara tirar minha calcinha , ela colocou seu membro ereto em minha entrada e caralho ele era gigante .
Ela foi entrando e eu senti como se algo me rasgasse- Kara !
- shhhh calma meu amor eu estou aqui .
- ooh Kara - ela começou a se mexer e eu comecei a sentir um prazer e era um prazer tão,bom que era maravilhoso . Oooh Kara , não para , tá muito bom ,porfavor não para . Aaaaaaah
- aí que delícia ... Uuurgh , ah ah Lena você é muito gostosa , aaah
- Kara ,para eu acho que vou fazer xixi
- amor calma pode ficar tranquila, só...sente a sensação
- Karaaaa , Aaaaaaah - Lena se desmanchou no membro de Kara , Kara continuou se movimentando até conseguir chegar ao seu prazer , Kara se derramou toda em Lena , mas foi tanta coisa que Lena se assustou , os jatos de esperma seguiam firmes lá dentro , era como se nunca fosse acabar .
- Kara oque é isso ?
- amor você não fez xixi , você teve um orgasmo , ou seja você gozou .
- você também gozou ?
- uhum amor , eu sempre gozo pensando em você sabia ?
Apenas balancei a cabeça negativamente . É aquele seria um longo dia .
N/a
Espero que tenham gostado do hot porque hot não é meu forte mas foi o melhor q eu consegui, então me digam pelo amor de deus se está bom ou não
Me digam q vcs tão lendo essa porra pelo amor de deus , agr meus amorzinhos ajudem a mamacita Aki e comentem e votem viuuu.
Beijinho pra vcs e tchauzinho , aproveitem que a mamata dos capítulos tá acabando ein .Isa ~~~
05/0
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Amor sobre rodas~ - supercop (pausada)
Fanfiction~~~~~~ avisos ~~~~~~ Kara g!p essa história irá conter conteúdos sensíveis e cenas de violência física e pisicologica. Capa feita por @beoyce12