Boa leitura ❣️
Pov Eliza
Descobri que Jeremiah havia morrido em um acidente de carro , e isso me deixou destruída , contar para Lena foi a pior parte , minha filha chorou e acabou dormindo no colo de Lilian , eu e Lili estamos tendo um caso , faz duas semanas que começamos a nos encontrar e depois nos beijamos e aí avançamos para algo mais quente eu diria.
Entrei no quarto e vi Lilian com Lena em seu colo , minha menina estava com os olhos vermelhos e a respiração pesada .
- ela chorou tanto que teve uma crise de asma - Lilian falou com dó - ela chorava tão sofrido que quase chorei junto .
- bom meu bem , pode deixar ela aí vou arrumar a caminha dela , a Kara vai dormir aqui denovo ?- depois da morte do pai de Lena , Kara estava dormindo todo dia na cama de Lena , eu acho que elas gostavam uma da outra mas vou deixar isso acontecer naturalmente.
- vamos pro quarto querida , estou com saudades
- Lili hoje vamos apenas dormir , talvez um carinho ou outro mas por hoje vamos a penas dormir .
- ok meu amor , mas saiba que amanhã nós vamos aproveitar.
Nós subimos tomamos banho e escutamos Kara chegar de seu trabalho , ela já tinha terminado a escola , e agora estava de férias pois logo ,logo , chegaria o natal .
Pov Kara
Cheguei da l-corp e fui ao meu quarto tomar banho , coloquei meu pijama e fui até o quarto da Lena , eu estava dormindo na cama de Lena todos os dias , e eu acho que estava rolando um clima mas eu queria que ela tomasse a primeira atitude, não quero ser aproveitadora de ninguém.
- você veio - lena falou feliz
- é claro que eu viria meu bem - falei me deitando na cama dela
- Kara ?
- sim
- se eu te falasse uma coisa você me promete que não ficaria brava comigo ?
- claro que não meu bem
- eu... Eu tô com vontade ... De ... Te beijar
- como ?
- eu quero te beijar aqui - ela colocou os dedos na minha boca
- pode beijar
Ela se aproximou e nós encostamos os lábios , nós ficamos nisso até ela colocar a língua na minha boca eu entreabi mais os lábios para que ela conseguisse me beijar melhor , as coisas foram esquentando e nisso nós fomos tomadas pelo fogo
- L lena , acho melhor nós pararmos por qui
- mas eu quero Kara
- você quer isso ?
- uhum - começamos a nos beijar novamente até que somos interrompidas pelo barulho do meu celular - Kara acho melhor você atender .
- affeeeeeeeee , espero que alguém esteja morrendo !
- Kara !
- desculpe meu amor ...droga é da empresa , vou ter que ir mas não vou ficar muito tempo lá, eu prometo meu amor . Dei um beijo em sua testa e fui correndo até a empresa .
N/a
Bom gente curto mas até que está bom né
Isa~~~~
3/6
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Amor sobre rodas~ - supercop (pausada)
Fanfiction~~~~~~ avisos ~~~~~~ Kara g!p essa história irá conter conteúdos sensíveis e cenas de violência física e pisicologica. Capa feita por @beoyce12