Boa leitura ❣️
Pov Lena
Depois daquela sessão de amassos quentes ,ela teve que voltar pra empresa e eu acabei por dormir sozinha , quando acordei de manhã Kara já estava na minha cama , voltei a dormir e acordei com beijos molhados no meu pescoço.
- humm Kaah - falei com a voz arrastada
- oi minha princesa , como dormiu ?
- eu dormi bem , quando voltou pra cama ?
- era umas 03:00 da manhã.
- e porque não me acordou?
- não quero encomodar você meu amor
- não queria é?
- não minha rainha !Lena eu sei que é cedo dizer isso mas...eu te amo
- kah eu também te amo - nos beijamos mais um pouco e ela me ajudou no banho , completamente constrangida pela situação em me ver nua
- Kara querida não fique com vergonha , alias como vamos ficar quando for nossa primeira vez juntas ?
- Aaah Lena não me lembre !
- aí Kara você é engraçada.
- terminou ?
- uhum ,terminei .
Eu me enrolei na toalha e falei para ela qual roupa eu queria .
- meu bem quer ajuda ?
- não obrigada Kara - eu sempre usava vestidos , era mais fácil e prático.
- preciso ir pra empresa querida .
- ok - Kara sorriu e me deu um beijo
Eu estava terminando de me arrumar quando ouço a porta sendo aberta sem nenhuma gentileza.
- Diana ! Eu tô me arrumando daqui a pouquinho você volta
- não
- Diana sai do meu quarto
- você vai falar assim comigo sua peste ?- Diana me tirou da cadeira pelos cabelos
- ME SOLTA SUA LOUCA! , MÃE!!LILIAN!! SOCORROOOO
- Cala essa boca sua pirralha, agora você vai aprender a ser uma boa menina sua idiota .
Diana me levou até a escada e de lá abriu um porta e depois me colocou lá , dentro da tal porta era escuro ,e cheirava a mofo , e sim era horrível !!
- você não pode me deixar aqui !- eu batia e batia na porta , lá era escuro eu estava com medo , eu estava com muito medo,pois lá não tinha kara , não tinha Lilian e não tinha minha mãe,eu estava sozinha, completamente sozinha .
Pov Diana
Me estressei com aquela praga , arrastei a menina por aqueles cabelos sebosos ,e a coloquei em um quartinho que achei semana passada , o idiota do James foi preso , mas aquele cara é burro demais meu deus , o velhote morreu , e o irmão da gostosona foi embora pra outro país, babaca , esses homens de hoje em dia são uns bananas , affe .
Depois de trancar a pestinha lá,eu fui fazer minhas coisas , era hoje que eu ia fugir , pois iriam procurar a menina , ninguém sabia daquele quarto,apenas eu , e iria continuar assim, mesmo que eu quisesse que Kara me comesse , não vai dar , vou ter que me demitir , mas já que eu não irei ficar com a Kara ela também não vai ficar .
Pov Kara
Fiquei o dia todo na empresa com aqueles franceses ridículos , gritando comigo , mas que raiva .
Até que chegou o momento tão esperado... A hora em que eu chegava em casa , ALELUIAAAAAA SENHOR
nunca fui ninguém religiosa , mas sempre agradeci a deus , até porque ele controla tudo não é mesmo , se não fosse por ele eu não estaria aqui .
Sigo para o meu carro e sigo feliz , cantando e dançando, até porque iria ser final de semana e eu não iria pra empresa amanhã, só se haver alguma emergência muuuito grave aí sim eu iria para a empresa , mas caso ao contrário eu iria vi era do bom e do melhor , uhuuuul ,cheguei em casa toda feliz , mas quando entro dentro de casa vejo Eliza e minha mãe,chorando .- meus deus gente , oque aconteceu e cadê a Lena ??
Eliza olhou pra mim depois pra minha mãe e começou a chorar mais e mais
- Ela sumiu filha , e Diana pediu demissão, ela era a única que poderia saber onde Lena estava , mas ela não nos avisou .
Na hora eu fiquei maluca , eu revirei a casa toda e do nada escutei batidas vindo da escada , eu cheguei um pouco mais perto e ouvi uma coisa abafada , eu sei que poderia ser loucura mas ,e se não fosse ?
- EU ACHEI ! EU ACHEI LENA !
- Kara !
Eu comecei a procurar e percebi que tinha uma porta ,comecei a chutar a porta até a porta quebrar , eu posso ter quebrado minha escada ? É claro que eu quebrei , mas quebrei c muito gosto ,quando abri eu vi uma Lena pálida e cheia de sujeira .
- kaah- Lena falou fraca pois deve não ter comido o dia todo .
- Lena , meu bem !
Peguei Lena no colo e a levei direto pro banho , Lena estava quieta .
- meu amor quem fez isso com você?
- Foi ... Foi a Diana !
N/a
Pelo amor gente leiam Aki as notas finais , é sempre importante, comentem bastante por favor .
04/6
Isa ~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Amor sobre rodas~ - supercop (pausada)
Fanfiction~~~~~~ avisos ~~~~~~ Kara g!p essa história irá conter conteúdos sensíveis e cenas de violência física e pisicologica. Capa feita por @beoyce12