Jura ?no primeiro dia ?

330 40 26
                                    

Pov Kara

Ainda bem que tudo estava ocorrendo bem , até que vejo burburinhos,sobre oque ? poisé eu também gostaria de saber .

Se for outra fofoca sobre mim Lucy vai ver oque vou fazer com ela ,aquela vaca fica fazendo chantagem comigo quando eu desisto de comer ela , ela é gostosa e tals mas o sexo com ela é horrível !

Cheguei no Rapha e perguntei pra ele sobre oque as patricinhas estavam fofocando .

:- eae Rapha como vai mano !

- eai Kara beleza ?

- claro ,oh vem cá

- fala aí

- que que tá rolando que tá todo mundo comentando?

- Nossa mano você não tá sabendo não né

- noop,se não eu não estaria te perguntando né o cabeça de pika

- que isso karazinha não precisa de tanta agressividade loira do tchan

- já falei que ódeio esse apelido, agora vai me fala logo !

- tá, tá,tá ,bom parece que a garota nova arranjou problema e agr tá na diretoria

- pera aí ,essa garota usa cadeira de rodas ?

- Aan acho que sim mas ...

- puta que pariu ... Valeu Rapha !- sai correndo até a diretoria

- Kara onde você vai sua maluca!?

Caralho eu tava muito sedentária,tava quase sufocando ,puta que pariu .
Cheguei na diretoria e avistei Lena chorando.

- Lena !

Ela levantou o rosto e vi seus olhinhos chorosos

- Kaah - aí porra eu tô de quatro por essa menina

- oi querida ,que que aconteceu diga-me .

- eu acho que o professor de educação física não gosta de mim - porra Lukas  você é um babaca - e aí ele queria dar uma aula de dança e eu falei que não conseguiria fazer por causa da minha cadeira e aí ele me chamou de preguiçosa ,Kara eu juro que não fiz nada !

- calma Lee eu acredito em você meu bem !- a agarrei e ela escorou a cabeça no meu ombro - calma pode ficar tranquila irei dar um jeito ok ?- ela balançou a cabeça e eu a abracei mais ainda ,esperamos até a diretora honey nós atender

- senhorita danvers ?

- aqui

- entre na minha sala por gentileza- quando nós fomos passar fui barrada

- onde pensa que vai senhorita luthor ?

- eu vou acompanhar minha amiga!ela é como uma irmã mais nova minha mãe me pediu para cuidar dela e é isso que vou fazer .

- tá, tá, tá passe logo

Entramos na sala e percebi que Lena estava tremendo e achei aquilo muito estranho .

- senhorita danvers pode me falar oque aconteceu ,querida.

Lena suspirou e começou a contar as atrocidades que o professor de educação fisica fez com ela ,percebi que ela estava ficando pálida e suando frio , a diretora estava acabando com ela ,estava dizendo mais atrocidades que o normal ,Lena fechou uns olhos e ali percebi que deu merda .

- Honey para!

- como é senhorita luthor?

- a Lena não tá bem ! Você não tá percebendo!?

- ela está ótima - na hora em que olhamos para Lena ela estava com a cabeça baixa e me desesperei .

- não aja que nem uma idiota ,senhora honey não vê que ela está passando mal ?

- mas e eu...

- cala a boca ,e liga logo karalho !

Ela saiu correndo para um telefone enquanto eu tentava manter Lena acordada .

- vamos querida ,fique acordada

- e eu n não consigo...Kara...eu ... não... consigo... respirar

- calma meu bem - ela tossiu e saiu sangue e ela se desesperou e acabou desmaiando nos meus braços - esquece a porra da ambulância sua inútil !

Sai correndo com Lena no colo ,meu motorista estava esperando dar o horário da escola e eu super agradeci por isso

- Ricardo !

- sim srta luthor eu...oh meu deus oque aconteceu com a menina lena ?

- por favor Ricardo o hospital mais próximo ,urgente !

- claro entrem !

Nós entramos e eu só pensava se lena iria ficar bem .

N/a

Oieee volteiii capítulo curtinho eu sei mas prometo que o próximo sera maior !

Bjs isa~~~~~

~Amor sobre rodas~ - supercop (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora