Descobertas

381 47 38
                                    

Volteiii ,ok vamos lá, vocês estão com várias teorias mas hoje eu acabo com elas hehehe ,ok talvez não hoje ... Mas fiquem tranquilos que todo esse estresse vai valer a pena ,continuem assim comentando bastante porque isso motiva nós autores a escrever cada dia mais . E ah mais uma coisinha , vão lá no perfil da @dame220 porque lá tem fanfics babadeira viu pessoal , ela é minha mãe e sim sou filha babona mesmo , e vou continuar a fazer marketing dela sim !

Boa leitura ❣️

Pov Lena

Mais uma noite eu estava deitada em minha cama pensando , eu não tenho muita escolha entre dormir cedo , até porque eu não tenho celular e porque eu tenho ajuda da minha mãe para deitar , eu sempre tento dormir o mais cedo possível pra chegar logo o outro dia ,eu odeio ter nascido assim porque eu não podia ter nascido perfeita ? Eu tinha que nascer com esses problemas ridículos de saúde , eu só dou despesas ,e parece que meu pai não pensa mais na gente ,parece que ele pensa apenas nele .

Eu queria tanto que Alex estivesse aqui comigo . Mas infelizmente não está,eu sinto tanta falta dela ,que se eu pudesse iria morar com ela ,mas isso deixaria minha mãe triste .

Minha mãe conversou comigo hoje e disse que eu deveria ficar bem com meu pai . Porém eu não quero ficar bem com ele , ele tá ficando louco e uma hora ou outra ele vai vender a nossa casa ou até mesmo uma de nós!(pov autora mau sabe a coitada de que isso já aconteceu ) eu não quero minha mãe sofrendo ou melhor eu não quero sofrer mais do que já sofro .

Eu estava quaaaase dormindo quando eu ouço a porta da frente bater e escuto a voz do meu pai e da minha mãe, ah que legal mais uma confusão.

- eu não acredito !-ouvi a voz da minha mãe meio chorosa ,epa calma aí que que tá rolando ? - você vendeu sua própria filha !?! - pera ,pera ,pera que filha ?, Ele vendeu a Alex ?, Mas a Alex nem mora mais com a gente ,ao não ser que eles tenham outra filha .

- por favor Eliza ,me desculpa ! - mas que porra eles ainda não falaram a filha , pera aí ,ao não ser que essa filha seja ... Eu - mas Lena vai entender ,ela é uma boa menininha ela é uma ótima filha ela vai entender e...

- não! Cala essa boca ! Não confunda boa filha com essa atrocidade , você vendeu sua própria filha ,pra um estranho que tem o dobro da idade dela ... Você nos deixou com mais dívidas doque nós já tínhamos , porque você só faz merda !?!

- Eliza me desculpa , não por favor volta aqui ...

- eu não fico mais nessa casa , não vão levar minha filha .

- Eliza...

- não toque em mim ! Esse casamento já era , tá acabado !

- mas ...

- não tem mais ,nem menos .

Ouço passos até o meu quarto , porém meus olhos já estão cheios d'água.
Ouço a porta do meu quarto ser aberta e nem adianta vingir que estou dormindo porque naquele momento eu já estava chorando horrores .

- Mamãe...

- calma filha ,meu amor ... Respira com a mamãe filha - ela fazia aquele negócio chato de respiração mas aquela bosta não funcionava pra porra nenhuma , só me deixava mais nervosa - vem meu amor vamos pro carro , a gente vai levar você pro hospital.

~Amor sobre rodas~ - supercop (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora