8 | brigas

4.1K 217 107
                                    

Point views of Olivia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point views of Olivia

Estamos no final do intervalo, jaden falou que ia beber água, então eu maya e javon Estamos sentados no pátio da escola, e eu estou de véla!

-cara, parem de me deixar véla !
-
Falo encarando eles que estavam rindo e conversando, odeio casal feliz.

- não estamos te deixando de véla, vem aqui
-
Maya me chama para sentar ao seu lado, vou até lá e ela me abraça, sim, deixamos javon de lado.

-não gostei
Javon me olha com cara de indignação

- ei, javon, aquela não é a namorada do jaden?
-
Falo olhando com cara de nojo para a direção da garota.

-sim, pior que é mesmo!
-
A garota vê javon e logo vem até nós.

-ei, cunhadinho, viu o jad?
-
Ela fala com uma voz irritante

-desculpa Dayse, não vi ele e não me chama assim, por favor!
-
A garota revira os olhos.
-
Até que jaden aparece

-AMOR, eu estava te procurando.

-oi.

-o que foi jaden?

-eu que te pergunto, e o Matheo?
-
O rosto da garota muda, ela fica parecendo um pimentão, o que aconteceu?

- jaden, não é isso que você tá pensando é sério, não termina comigo, por favor.

- eu não esperava isso de você.
-
Eu esperava, sério.
-
Encaro javon, e ele sussurrou

-eu esperava.
-
Eu seguro a risada.
Eu sei que aquilo era sério, e que jaden não merecia isso, mas sério, eu esperava isso dela.

-então? É isso?

-jaden, por favor, pensa bem...
-eu te amo jaden!

-quebra de tempo-

Estamos quase na metade da última aula, maya e javon estavam tendo aula junto e eu e jaden também, e antes que perguntem, eles não terminaram, apenas deram um tempo, acho que javon tem razão, o amor realmente é cego.

-ei, lih
-
Jaden que estava atrás de mim me chama.

-o que foi?
-
Me viro para trás.

-você acha que eu deveria terminar com ela?
-
Eu encaro jaden no fundo de seus olhos, ele estava magoado, e não era pouco.

-você realmente viu? Viu ela beijando aquele garoto?

-sim, ele tava com as mãos na cintura dela e ela "arranhando sua nuca", aquilo doeu, mais não tanto quanto eu espera que fosse doer.
-nosso relacionamento já não estava bom, eu já cogitava a ideia de terminar com ela.

-faça o que seu coração pede, jaden.

-posso te abraçar, liliv?

-claro, vem cá.
-
O garoto vem até minha mesa e me abraça, sentando no meu colo.

-gente, vamos fazer um trabalho em dupla, vamos começar hoje.
-
A professora fala.

-escolha suas duplas, por favor.
-
Ela completa.

Uma garota vem até nós, me olha de cima a baixo, e depois olha para jaden.

-ei, jad, quer fazer o trabalho comigo?
-
Jaden olha para a garota é logo olha pra mim.
-

-se quiser fazer com ela, não tem problema, jad.
-
Sussuro para o garoto, que me encara.

-desculpa, não quero.
-
A garota saiu furiosa de lá.

-quer fazer comigo liliv?
-
o garoto fala me abraçando mais forte.

-claro, pega sua mesa e põem aqui do lado da minha.

-mandona!
-
Ele fala me olhando com uma cara de deboche, inclusive muito engraçada.

-fica quieto e vai logo.
-
Falo rindo do garoto.

-ta bom!!
-
Ele fala e vai pegar sua mesa.

-quebra de tempo-

Os garotos aviam acabado de me deixar na frente da minha casa, dou tchau para eles e saio do carro, indo até a porta e abrindo a mesma.

entro em casa e começo a ouvir gritos, dos meus pais.

-ei, Olivia!
-
Meu pai grita, o grito veio da cozinha então vou até lá, vendo minha mãe e meu pai, claramente estavam brigando.

-NÃO META OLIVIA NO MEIO, MARK!
-
Minha mãe fala gritando.

- o que foi? Fale, fale para Olivia, que você NÃO AMA LIVIA, ESTÁ NA PORRA DA SUA CARA QUE VOCÊ NÃO A AMA.
-

Eu não consegui ficar ali, eu saí correndo para o andar de cima, indo até o quarto de liv.

Eu bato uma, duas, três vezes e nada, então abro a porta, Lívia não estava ali.

-Livia?

Ninguém responde.

Saio do quarto de Lívia e vou para o meu, me trancando lá.

Por um lado, o que meu pai falou é verdade, minha mãe sempre excluio Lívia, de tudo.

Porém por outro lado, ele não estava totalmente certo em falar aquilo, ele preferia Lívia, ele sempre "iguinorou" minha existência, sempre dando mais atenção para Lívia.

Eu estou com medo, meu pai tem sérios problemas com crises de raiva, ele quase matou uma pessoa por culpa disso, estava com medo de ele fazer algo a minha mãe.

Ele a ama não? Não seria capaz de fazer algo a ela, não é?

Tento esquecer isso, pego uma roupa mais confortável em meu closet e visto, ponho meu celular para carregar e deito na cama, adormecendo.

-

𝗣𝗼𝘃'𝘀
𝗷𝗮𝗱𝗲𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻

Eu estava preocupado com Olivia, eu, javon, jayla e Lívia, ligamos para ela, um monte de vez, e a garota não respondeu, ninguém.

Lívia avia saido de sua casa, vindo para nossa, por conta que seus pais estavam brigando, porém Lívia esqueceu de Olivia.

-Ei, Lívia, não quer ir até sua casa? Vamos com você, se seu pai tem problemas com crises de raiva, sua mãe é Olivia podem estar correndo risco.
-
Minha mãe fala para a garota que estava ao lado de minha irmã, Lívia avia nos contado tudo, obviamente todos nós estávamos preocupados com Olivia e com sua mãe, eu realmente estou com medo que Mark faça algo para minha garota.

-

Notas da autora :

Oioi, espero que gostem, eu já avia avisado que Mark e Sophia tinham problemas com a relação não é? Só não avia contado sobre as crises de raiva que abitam em Mark, desculpa por não avisar antes.

Bjoo, talvez eu poste outro ep amanhã, Só talvez não sei se realmente vou, porém se eu não postar aviso aqui, ok? Espero que tenham gostado do cap, amo vcs!

Não esqueçam de comentar e votar, por favor.
É serio votem pfvr, me incentiva muito!!!

Com amor, xmwliv.💌



𝗠𝗲 𝗮𝗻𝗱 𝘆𝗼𝘂 ' 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝑾𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏 Onde histórias criam vida. Descubra agora