"Apenas amigos."
OLIVIA WILLIANS
-Geórgia, AtlantaEra sábado, o dia da festa.
Jaden avia me mandado mensagem, tipo se declarando, eu chorei muito quando li aquilo.
Eu estava na frente da casa dos walton's, esperando eles.
-lilih?
- entra, a jayla ainda vai demorar, eu acho
-
Jaden fala, seu rosto estava inchado.- você tava chorando, não é?
-eu não sei mentir pra você.
-
O garoto fala olhando nos meus olhos, e logo abre os braços, pedindo um abraço, eu diria.Vou até o garoto e abraço ele, eu estava com tanta saudade desse abraço!
JADEN WALTON
-Geórgia, AtlantaEu senti tanta saudade desse abraço.
Assim que ela me abraçou, eu desabei no choro, eu não era tanto de chorar na frente das pessoas, mas eu precisava.
- me diz que a gente tá bem, por favor Olivia!
-jaden... olha, eu...
- que tal sermos só amigos ?-amigos?
-é...
-bom, melhor que nada não?
-
Eu falo dando um sorrisinho forçado.-é... vamos com calma.
-tudo bem...
Eu encaro o rosto da garota por alguns segundos, até ouvir um carro passando pela rua, me fazendo voltar para o mundo real.
- vai entar?
-
Pergunto para a garota.-ah, vou sim.
Eu abro a porta novamente, deixando ela entrar primeiro e logo em seguida entro, fechando a porta novamente, e a garota segue o caminho para o quarto da jayla.
Vou até o quarto, entro e fecho a porta, vou até o banheiro do meu quarto e me tranco lá, e logo começo a chorar de novo, apenas amigos?
OLIVIA WILLIAMS
-Geórgia, AtlantaEu vou até o quarto da jayla, eu estava me segurando pra não chorar.
-lilih?
- oii jav!
- Parabéns pelo namoro!Eu falo dando um sorriso
(...)
Estamos na tal festa, tá bem legal, até agora.
Eu, maya, amber e Julia estamos na beira da piscina, eu avia falado que a festa é na piscina?
- então?
-
Maya pergunta-o que?
- você falou que ia falar com o jaden!
-ah... eu meio que me resolvi com ele, mas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲 𝗮𝗻𝗱 𝘆𝗼𝘂 ' 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝑾𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏
Fanfiction⚾️--- Olivia se muda com sua família para Geórgia, Atlanta, ela não queria, pois achou que uma "nova vida" seria horrível, porém a garota estava errada. "Vai ser melhor para todos nós, meu amor." -sophia Willians "A gente não n...