Point views of Olivia
Acordo e pego meu celular, vendo mais de 20 ligações, só de jaden, e várias outras de jayla, Lívia e javon...
Tiro meu celular do carregador e ligo para Lívia.
LIGAÇÃO ON
--OLIVIA, você tá Bem?
-estou, eu escutei alguns barulhos, mas estou trancada no quarto.
-estou indo te buscar, mamãe saiu, papai está bebendo, eu já falei com a mãe, vamos dormir na casa dos walton's.
-ok...
Pego minha mochila, boto algumas roupas lá, um pijama e uma roupa para mim ir a escola amanhã, amanhã já é sexta.
Abro a porta do meu quarto com medo, Lívia falou que eles já aviam saído da casa dos walton's, e estavam vindo me buscar.
Desso e vejo meu pai, no balcão da cozinha, de costas para mim, bebebendo.
-onde você pensa que vai Olivia?
-
Ele fala se virando na minha direção.- e-eu vou na Lívia.
- VOCÊ VAI FICAR EM CASA!
- VOCÊ NÃO IRA NA SUA IRMÃ, AQUELA VADIA !!
-
Eu nunca, na minha vida vi meu pai falar assim, ainda mais chamar Lívia de vadia.Eu sai correndo em direção a porta, abrindo ela logo em seguida a fechando, e logo vejo o carro na frente, e logo entro.
- vamos rápido, por favor!
-o que aconteceu Olivia?
-eu sai correndo ele não queria me deixar sair.
No carro avia apenas Jéssica, DJ e Lívia.
-você está bem?
-
Jéssica se vira, me olhando.-estou!
-comeu algumas coisa? Está com fome?
-
DJ me pergunta, prestando atenção na estrada.-eu não comi nada dez que cheguei da escola.
-meu Deus Olivia!
-
Jéssica me olha espantada.-vamos, lá em casa faço algo para você.
-
Jéssica fala.-quebra de tempo-
Acabamos de chegar na frente da casa dos walton's, logo que entro na casa vejo jaden, e ele vem correndo na minha direção e logo me abraça, logo javon e jayla veem até mim, me abraçando também.
-eu tava com medo de algo ter acontecido com você!
-
Jaden fala, e me olha e logo vira o rosto, ponho minhas mãos em seu rosto o virando para mim novamente, seu rosto estava inchado.-jaden? Estava chorando?
-eu? Não, não estava!
-jaden, não minta, por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲 𝗮𝗻𝗱 𝘆𝗼𝘂 ' 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝑾𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏
Fanfiction⚾️--- Olivia se muda com sua família para Geórgia, Atlanta, ela não queria, pois achou que uma "nova vida" seria horrível, porém a garota estava errada. "Vai ser melhor para todos nós, meu amor." -sophia Willians "A gente não n...