Point views of Olivia
Eu sai do banheiro, vendo meu closet vazio, ver aquilo me trazia uma sensação ruim, muito ruim.
Vou até uma de minhas malas e pego uma blusa, que avia pegado de jaden e uma calça jeans e nos pés? All star.
Volto para o banheiro, pois avia deixado minhas coisas para pele e cabelo lá, penteio meu cabelo e passo um creme idratante em meu rosto e seco meu cabelo.
(Roupinha na mídia)
Volto para o quarto, vendo jaden sentado em minha cama, com uma cara pensativa.
-o que foi jad?
-sua irmã, ela falou que gostava da Jayla e saiu correndo. - ele fala e eu começo a rir. -
-ah, ela te contou? Acho que é por que nós vamos em bora, quando chegamos ela já achava a Jay uma gatinha, e ela está certa, a Jay é uma gatinha! - Falo sorrindo e jaden me olha com uma cara de deboche -
-eu sou mais. - ele fala e começo a rir novamente. -
-liliv? Jaden?
Lívia avia nos chamado, meus pais chegaram será?
-oii?
-eles chegaram, vem cá Olivia eles querem falar com você.
-ok...
Jaden pega pega minha mão, me fazendo dar um sorrisinho de lado.
Fomos até o primeiro andar.
-oii filha!
-oi mãe...
-seu pai vai se mudar para a Califórnia, eu e Lívia fomos pro Brasil, e você morar com os Walton's.
Ela falou e eu simplesmente paralisei, como assim? A família vai simplesmente se separar? Não que eu não goste da ideia de morar com os Walton's, eles são uma família para mim, mas?
- m- morar com os Walton's?
-sim, por que ? Nao gostou?
-é claro que sim!
-
Eu falo sorrindo e ela continua séria, por que nossa relação perfeita de mãe e filha foi pra isso do nada? A claro, eu parei de seguir suas regras bobas.UMA SEMANA DEPOIS
avia se passado uma semana, confesso que essa semana foi incrivelmente perfeita.
E sobre morar c os walton's? É perfeito!
Jéssica e DJ realmente me trata como uma filha.
Eu estou cada dia mais próxima de javon, jayal e jaden, e isso está sendo muito legal.
Um dos quartos de hóspedes virou meu, jesica e Jay me ajudaram a decorar, esse é até mais bonito do que o meu antigo.
- vamos liliv!
-
Jaden fala me apressando pois eu acordei atrasada para a escola.-ja estou indo!
-
Falo e vou até a porta abrindo a mesma, e logo saio.-você tá maravilhosa, linda.
-
Ele fala e eu solto um sorriso bobo-você também está lindo, jaden!
-
Eu falo e ele sorri pegando em minha mão me "guiando" para o andar de baixo.- oii casal!
-
Javon fala-oii jav
-
Falo largando a mão de jaden e indo abraçar javon.-eu tô indignado, serio.
-
Jad fala, claramente fazendo seu drama, e todos nós rimos[...]
Assim que chegamos na escola para mim e pro jaden foi aula de biologia, assim que chegamos foram apresentados alunos novos, natalia, Amber e lucas, ele parecia ser brasileiro pelo seu jeito.
Vou confessar que não fui com a cara da Natália, ela ficou encarando o jaden, eu ciumenta ? Nem um pouco
Já Amber parecia ser legal.
E lucas? Não sei, ele é bonito, não sei dizer se ele parece legal ou não
- ei, linda
-
Jaden me chama, ele começou a me chamar de "linda", eu tô amando-o que foi?
-posso dormir?
-pode sim
-
Falo rindo e assim o garoto deita sua cabeça em meu ombro, fechando seus olhos.NOTAS DA AUTORA
Desculpem a demora pra postar, sério!!
Não esqueçam de votar e comentar, por favor!!
Com amor, xmwliv 💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲 𝗮𝗻𝗱 𝘆𝗼𝘂 ' 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝑾𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏
Fanfiction⚾️--- Olivia se muda com sua família para Geórgia, Atlanta, ela não queria, pois achou que uma "nova vida" seria horrível, porém a garota estava errada. "Vai ser melhor para todos nós, meu amor." -sophia Willians "A gente não n...