Oioi amrs, eu mudei um pouquinho do cast!
Não é muita coisa, mas se quiserem ir ver, podem ir ok? Eu apenas adicionei uns gif."Eu vou ser adotada?!"
𝗢𝗹𝗶𝘃𝗶𝗮 𝗪𝗶𝗹𝗹𝗶𝗮𝗻𝘀
-Geórgia, AtlantaJá estamos em casa, como o jogoda Jay era só pros alunas da escola, DJ e Jess não tinham ido, e agora ela está contando para eles com foi seu jogo, enquanto eu, jaden e javon Estamos jogando play na sala.
Eu estou mais olhando do que jogando, mais ok.
-gatinha ?
-
Jaden fala no meu ouvido, me fazendo arrepiar e logo que ele percebe, relaxa da um sorriso de canto.-oi?
-
Eu o respondo, claramente corada.-pode pegar uma água lá pra mim? Por favor?
-
Ele fala fazendo uma carinha de cachorro abandonado.-pego sim.
-
Falo rindoDeixo meu celular em cima do sofá, ao lado de jaden e vou pra cozinha.
Pego a água e logo volto, vendo o garoto tirando milhares de fotos em meu celular, pois
Ele sabia a senha.-JADEN!
-DESCULPA
-
O garoto fala assustado e eu começo a rir e logo o garoto me abraça.- parem de ser grudentos, estão me deixando carente!
-
Javon fala e eu e jaden começamos a rir-problema é seu!
-
Jaden fala e me dá um selinho.-vocês tão namorando?
-
Javon fala sem tirar o olho da tela e jaden volta a jogar.-não.
-
Eu falo e logo jaden me olha e volta seu olhar para a tela da TV.-ainda não.
-
Jaden fala e javon começa a rir desesperadamente, fazendo eu rir junto!- ei, venham almoçar!
-
Jéssica fala, então, eu, jaden e javon fomos para a cozinha.(...)
Eu e jessica estamos arrumando a cozinha, DJ foi treinar com javon, jaden foi treinar basebol e Jay saiu.
-Olivia?
-
Jéssica me chama, e assim eu me viro em sua direção.-oi?
-olha, eu vou ser bem direta.
-
Quando ela falou aquilo, meu coração disparou, eu fiz algo que não devia?- você quer ser adotada? Ser Olivia Willians Walton?
-
Assim que ela falou, eu soltei um suspiro que nem sabia que estava prendendo.-claro!!
-
Eu falei dando um sorrisinho, mas pera, eu seria irmã de jaden, javon, Jay e dae?(...)
Eu estava deitada na minha cama, jaden estava deitado na minha barriga, mecjendo no Instagram.
Até que daelo chega no quarto.
-lilih?
-
Daelo me chama-oii dae?
- VAMOS SAIR?!
-por favor liliv!
-
O garoto mais novo fala, me fazendo rir.-eu quero! Onde?
-
Jaden fala-vamos ir no parque de diversão que abriu?
-
Falo olhando para os garotos em minha frente que logo concordam.- tá bom, dae pede pra mãe arrumar você?
-
Jaden fala e logo daelo sai, indo a procura de Jéssica.- vai se arrumar também, jaden!
-to indo linda!
-
Jaden fala me dando um selinho e logo saí do meu quarto, indo para o seu.Sorrio bobo e vou até o banheiro, entro e tomo banho, lavando meu cabelo, enquanto pensava no jaden.
Eu realmente estava apaixonada por ele.
EII, COMO VCS ESTAO ?!
Cap bem curtinho, né? Desculpa!
eu to bem, desculpa a demora, eu tô sem criatividade já 😭
Eu não revisei viu? 🫂
Com amor, xmwliv 💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲 𝗮𝗻𝗱 𝘆𝗼𝘂 ' 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝑾𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏
Fanfiction⚾️--- Olivia se muda com sua família para Geórgia, Atlanta, ela não queria, pois achou que uma "nova vida" seria horrível, porém a garota estava errada. "Vai ser melhor para todos nós, meu amor." -sophia Willians "A gente não n...