"Não queria que estivéssemos assim."
OLIVIA WILLIAMS
-Geórgia, AtlantaCinco semanas depois
Nesse tempo, eu e jaden começamos a ficar sério, porém, algo tinha que estragar não?
Eloa.
Aquela garota fez a minha vida um inferno, ela ficou meio popular, ela sempre dava em cima dos garotos, principalmente de jaden, e o pior, ele deu bola para ela.
No final de tudo, a perfeita da minha tia falou que estava vindo morar pra cá, fazia muito tempo que não via ela, ela falou com Jessica, e agora eu moro com minha tia.
Morar com os Walton's era maravilhoso, mas eu não sou da família, eu mesma sentia que eu era um peso para eles.
Tia jess falou que eu posso ir para a casa dela quando quiser, ela também falou que eu era como uma filha para ela, eu realmente amo a tia jess!
Aqui moramos eu, minha tia, meu tio e Theo.-ei, lih?
-
Meu tio me chama, claramente para jantar.- oii tio?
-vem jantar!
-
Ele fala.Vou até a porta do meu quarto, dando de cara com theo, meu priminho.
-liliv!
- oii mah?
- brinca comigo depois do jantar?
(...)
Eu ainda estou morando no mesmo condomínio, porém é mais longe da casa dos walton's.
-OLIVIA!
-
javon grita, na frente da minha casa.- espera caralho, eu já vou JAVON!
Eu e javon nos aproximamos bastante, quando eu e jaden aviamos brigado.
- oi Olivia.
-
Jaden fala, seco.Eu apenas iguinoro, se fala com essa mal vontade porque ele ainda fala ?!
-entao? Vamos????
-
Jay pergunta-vamos!
-
Eu falo e assim jayla dá partida no carro.-oii dae
-oii liliv!
Eu estava no meio de javon e daelo, jaden e jayla na frente.
(...)
Chegamos na escola, aula de biologia!
Sabe o pior?!
Antes de eu e jaden brigar, as salas mudaram, agora todos sentam em duplas, e como eu e jaden estávamos inseparável antes, somos uma dupla na aula de biologia.
-olivia?
-
Olho para trás, vendo jaden.-oi?
-a gente pode conversar? Depois?
Eu estava chateada com ele, mais eu amo ele.
-podemos.
-
Falo e me viro, indo até a sala de biologia, entrando na mesma.Vou até a minha mesa, vendo eloa no meu lugar, não é possível.
- tem como sair?
-
Falo para a garota, que me encarou com uma cara de deboche.-o jaden senta aqui, ele falou que posso ficar aqui se eu quiser, Olivia.
Assim que lá termina de falar, jaden entra na sala e eloa vai correndo em sua direção.
- Jadenzinho!
-
A garota morena fala.Aproveito que ela saiu do meu lugar e me sento.
Eloa arrastou jaden para fora da sala, falando pra eles caminharem enquanto o sinal não tocava.
Até que vejo Louis vindo até mim, um dos garotos mais bonito e popularar da escola.
Ele tinha os cabelos castanhos, olhos castanhos escuros e uma pele branca, eu diria que ele é um pouco mais alto que jaden. Mais que porra, porque não paro de pensar no jaden?!
- oii, Olivia não é?
O garoto fala sorrindo e fica na frente da minha mesa.
-sim.
-
Falo e abro um sorrisinho, tentando parecer simpática, ele era parecia ser legal.- Bom, eu só queria te perguntar se você quer ir em uma festa no sábado, praticamente a escola toda vai
-
O garoto fala se escorando na parede- eu tenho que ver, posso levar duas amigas?
Eu precisava sair um pouco, não aguentava mas ficar em casa.
-claro, pode me falar quem são? Só pra saber se eu conheço mesmo
- Maya brown e Amber Watson.
- a sim, eu já vi elas com você, ah, e você sabe o lucca?
- o lucca scobell?
- esse mesmo, ele é caidinho na amber.
-
O garoto fala me fazendo rir, Amber também era caidinha em lucca.Assim que o sinal bate, vejo jaden entar na sala.
JADEN WALTON
-Geórgia, AtlantaA
ssim que o sinal toca, falo para eloa que vou ir para a sala, e ela fica com algumas amigas dela.
Assim que entro na sala, vejo Louis conversando com Olivia, em frente a sua mesa e eles estavam rindo, aquilo doeu.
Caminho até a mesa e assim que Louis me vê ele sai indo em direção a sua.
Eu e ele já aviamos brigado, ele me odiava, com eu odeio ele ainda mais agora.
Sento do lado de Olivia, e deito minha cabeça na mesa, eu estou muito carente! Porque ela tinha que brigar comigo agora?
- bom dia alunos.
-
Professora Yara fala entrando na sala.(...)
Eu já avia terminado o que a professora de biologia avia passado e tava só olhando pro nada.
Até ouvir a voz de Olivia.
- jaden?
-
Olivia fala.- oii?
-
Falo virando meu rosto rápido em sua direção.- me passa o que teve de matemática ontem?
-ah.... claro.
-
Falo abrindo meu caderno.Não queria que estivéssemos assim.
OII AMORES, TUDO BOM?
Eu tava precisando de um cap depressivo, mas esse nem foi tanto o próximo vai ser mais!!
Com amor, xmwliv 💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲 𝗮𝗻𝗱 𝘆𝗼𝘂 ' 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝑾𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏
Fanfiction⚾️--- Olivia se muda com sua família para Geórgia, Atlanta, ela não queria, pois achou que uma "nova vida" seria horrível, porém a garota estava errada. "Vai ser melhor para todos nós, meu amor." -sophia Willians "A gente não n...