point views of Olivia
Uma semana depois.
Um começo sempre tem um fim não é?
Faltam dois dias, apenas dois dias para eu, minha mãe e Lívia voltarmos para o Brasil, hoje é sexta, vamos ir segunda.
No começo, eu não queria vir, e olha, nem faz tanto tempo, eu não queria ir em bora, mais se minha mãe e meu pai acham que isso é melhor, eu não posso fazer nada, eles são os meus responsáveis.
E sobre o nosso "passeio", que jaden me chamou, não vai acontecer, no dia que íamos ir maya teve que ir ao médico, então acabou que não fomos.
Hoje é sexta, eu acabei de voltar da escola, e estou na casa dos walton's, com jaden, em seu quarto.
-ei, liliv
-oi?
-você tá triste, o que foi?
-o que será não é? Eu vou ir em bora jaden, EM BORA.
-desculpa
-ta tudo bem, não deveria ter gritado
-
Falo encarando o mesmo-tudo bem.
-oque você acha da gente ir no shopping?-eu e você?
-pode ser, o que acha?
-vamos!
-então quer ir na sua casa ou pegar uma roupa com a Jay?
-eu amo as roupas dela!
-ja volto.
-
Falo saindo do quarto de jaden-ta bom!
-
Ele grita por eu já estar meio longe.[...]
Eu não tinha roupas ali, então vou até o quarto da jayla e peço uma roupa para ela, volto para o quarto do jaden e entro no banheiro com a roupa na minha mão boto um cropped branco, básico e uma calça jeans larga, e um corta vento. E nos pés um all star, como sempre.
Jayla falou para eu me trocar e voltar lá pra ela fazer uma maquiagem em mim e arrumar meu cabelo.
Então assim que termino vou até o quarto da garota de novo.
(...)
-você tá linda!!
-obrigado!
-
Eu falo rindo e a abraço e Jay retribui.Ficamos um tempinho conversando, mais eu vejo a hora e dou tchau para jayla, saindo do quarto.
Vou para o andar de baixo vendo jaden sentado no sofá, mechendo no celular, e do seu lado dae olhando algum desenho na TV.
-vamos?
-
Pergunto ao garoto que estava me encarando a alguns minutos, eu diria.-vamos!
-
Ele responde e vai até a cozinha e sigo ele, logo entramos na cozinha, vendo Jéssica.-mãe, eu e a Olivia vamos sair, ta bom?
-vão onde?
-shopping tia jessi!
-ok, ok, vão almoçar lá?
-acho que sim mãe
-ok, pode deixar que eu aviso para sua mãe tá lih?
-ta bom, obrigada ti jessi
-de nada meu amor.
-
A tia jessi respondeu, vindo até mim e me abraçando.E logo depois Eu e jaden fomos até a garagem, mas jaden me para e fala
-você viu?
-
O garoto me pergunta-viu o que garoto?
-todo mundo, TODO MUNDO roubou o apelido que EU dei pra você!
-
Logo que jad fala isso eu começo a rir.(...)
Eu e jaden estamos comprando os ingressos para o cinema, o filme é um desenho.
Compramos o ingresso e saímos da quela área, pois eram 12:30 e o filme começava apenas as 14:00.
-quer ir comer?
-vamos.
-
Eu falo e o garoto pega na minha mão, me "guiando" até o Mac.(...)
Pegamos nossos lanches e fomos até uma mesa próxima.-vamos fazer o que?
-ainda não é a hora do filme?
-não, agora é 13:05
-vamos em algumas lojas então ?
-
Pergunto ao garoto.-vamos.
Nós fomos em uma loja de roupa, que eu nem olhei o nome, apenas entrei, porque eu simplesmente AMEI a blusa que eu avia visto no "vidro" .
-jad
-
Eu chamo jaden-oi?
-o que você acha dessa ?
-
Falo e o garoto vem até mim.-combina com você e é bem bonita, você gostou?
-eu AMEI.
(...)
Passar esse tempo com jaden, estava sendo maravilhoso, eu não falei ainda sobre Dayse não é? Jaden terminou com ela, na saída da escola, ela chorou fez um drama e tanto e no final, o garoto que jaden avia visto com ela, apareceu a chamando de amor, em fim, a falsidade.(...)
Já está no final do filme, eu e jaden estamos de mãos dadas olhando, eu adorei esse filme.
(Podem escolher o filme, preguiça de pensa em filmes, que tá nos cinemas agora eu só lembro de The Blake phone, faz tempo q eu nn vou no cinema 😭 eu olhei no TELEGRAM KKKK)-vamos?
-
Jaden me pergunta-vamos, mais podemos comprar milk-shake? Por favor, jad!!
-claro vamo
-
O garoto fala e eu o abraço e ele começa começa rir.NOTAS DA AUTORA:
meu Deus, eu pensei que eu tinha postado esse cap, desculpa 😭
Não esqueçam de votar, por favor.
Com amor, xmwliv💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲 𝗮𝗻𝗱 𝘆𝗼𝘂 ' 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝑾𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏
Fanfiction⚾️--- Olivia se muda com sua família para Geórgia, Atlanta, ela não queria, pois achou que uma "nova vida" seria horrível, porém a garota estava errada. "Vai ser melhor para todos nós, meu amor." -sophia Willians "A gente não n...