14 | mais que amigos?

3.1K 156 43
                                    

Point views of Olivia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point views of Olivia

Eu, Jay e Maya estamos na cozinha, fazendo as coisas que vamos comer na festa do pijama, brigadeiro, que mostrei para elas como fazia, pipoca, e refrigerante. Jaden e javon estão arrumando a sala, pondo colchões, cobertas e travesseiros lá.

-jay?
-
Eu me viro na direção da garota que estava secando a louça.

-oii, lih?

-eu.. eu acho que gosto de jaden!

- chocou o total de 0 pessoas.
-
A morena fala e eu a encaro sério e ela ri e logo eu também.

-mais em fim, eu não sei se ele sente o mesmo por mim, será que você pode me ajudar? Por favor?

- é claro que posso !
- eu falo com ele ainda hoje.

-ok, obrigado Jay!!
-
Falo e abraço a cintura da garota.

-de nada.

----------♡----------

Nós já estávamos na sala, olhando um filme de terror e o melhor, não avia colchão para todos então, alguém ia ficar no sofá não é? E adivinha, esse alguém era eu!

Após eu tomar mais um susto, jaden olha para mim e começa a rir e logo eu dou um tapão na cabeça dele.

-ai!
-
O garoto resmunga

-ninguém mandou ficar rindo de mim, Walton.

-desculpa linda
-
O que o jaden tem em?

-vai deitar com sua "amiga" jaden
-
Jayal fala fazendo aspas com suas mãos.

-vou mesmo!
-
Jaden fala e sobe até o sofá, ficando a meu lado, o sofá era grande.

O garoto me abraça e logo voltamos a olhar o filme, ele pelo omenos.

Eu só pensava em quando jayla iria falar com ele sobre os sentimentos dele por mim.

----------♡----------

Estamos na metade do filme e jayla pede para parar o filme é olha em direção de jaden e o pergunta

-jaden? Podemos conversar?
-
Jayla pergunta para o garoto.

-eu fiz alguma coisa?
-
Jaden a pergunta, parecendo preocupado.

-não, vem logo.
-
Assim que ela fala, ele fica meio que aliviado.

-to indo
-
O garoto fala se levantando.

Era agora.

Assim que eles voltam os dois me olham com um sorrisinho. Será?

Porém nem um dos dois falam nada, apenas se sentam em seus lugares e voltam a ver o filme, que nos aviamos pausado, isso me deixou com uma cara estranha, eu estava muito curiosa porém conseguiria aguentar até o filme acabar, eu acho.

Assim que o filme terminou, fomos todos Escovar os dentes por pura pressão da jayla.

Maya vai para o quarto do jav com ele, jayla para o seu e eu para o de jaden, com ele.

-ai, você que pediu pra ela perguntar?
-
O garota fala e eu paraliso, sinto minhas bochechas queimarem.

-talvez?
-
Eu falo e o garoto começa a rir.

- é claro que eu gosto de você, Você que ainda não percebeu!
-
O garoto fala e eu sorrio para ele, ele vem até mim e pega na minha cintura e me beija.

O beijo era lento e calmo, jaden pede passagem com a língua e eu cedo.

Depois de escovarnos os dentes, fomos para o andar de baixo, eu fui até o sofá, já estavam todos deitados, praticamente dormindo.

Me deitei no sofá e vejo jaden vindo até mim e deitando do meu lado.

-o que tá fazendo? Vai pro seu colchão, lá é melhor.

-o melhor é dormir com você.
-
O garoto fala e eu coro e ele começa a rir.

Ele deita do meu lado e me abraça, ele começa a fazer cafune em mim, e logo eu adormeço.

----------𖣘----------

Oii amores, o cap tá bem pequeno mais fiz com muito amor, espero que gostem.

Com amor, xmwliv 💌.

𝗠𝗲 𝗮𝗻𝗱 𝘆𝗼𝘂 ' 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝑾𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏 Onde histórias criam vida. Descubra agora