7 | finalmente uma amiga

4.2K 236 51
                                    

Point views of Olivia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point views of Olivia

Acordo com meu despertador.
E uma mensagem de javon, falando:
"Bom dia best, vai com a gentehoje né?"
E eu respondi um :
"Bom dia jav, eu já falei que sim."

E me levantei e fui até o banheiro, tomo banho, seco meu cabelo e ponho meu uniforme.

Faço uma maquiagem leve, e penteio meu cabelo.

Pego meu celular e vejo outra mensagem de javon:
"Nossa grossa, nem vou falar contigo hoje, você vai ver!"
E respondo um
"Duvido você conseguir, javon walton!"

Saio do meu quarto, dando de cara com minha mãe, a mesma me olha e me abraça, ela tava estranha, parecia ter chorado a noite inteira.

-bom dia mãe!
-
Falo sorrindo.

-bom dia meu amor !

-𝑞𝑢𝑒𝑏𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜-

Eu estava tomando café, e comendo um sanduíche que minha mãe avia feito pra mim, minha irmã não iria para a escola hoje, ela está gripada, quem manda ir na praia de madrugada não é?

Termino de comer ponho as coisas que eu usei na pia, vou até o meu quarto e escovo meus dentes, pego minha mochila e vou para o andar de baixo novamente.

Jaden me manda uma mensagem, falando que ele, javon e daelo estavam saindo de casa, eu perguntei sobre jayla, jaden falou que a mesma estava doente, no caso resfriada, por ir na praia de madrugada e pegar chuva, estranho não é?

Me despeço da minha mãe e do meu pai, como minha irmã não vai para aula, ela não fez nem questão de levantar.

Vou para o lado de fora da casa, logo vendo o carro.

-oii li!
-
Jaden, javon e daelo falam juntos.

-oiii amores
-
Falo mandando um beijinho no ar, logo entrando no carro, ao lado de jaden, que estava dirigindo.

Largamos dae na escolinha, e fomos para nossa escola.

A minha primeira aula infelizmente nãos seria com nem um dos gêmeos, não acredito que vou ficar sozinha !

E pra ajudar, a professora falou que íamos fazer algumas pesquisas no livro, em dupla!

Ela sorteou, nem presentei atenção, na verdade, só prestei atenção quando ela falou meu nome.

-olivia Williams e Maya brown.
-
Ok, quem é ela?

-oii Olivia, sou Maya, pode me chamar de May ou mah, como preferir !
-
Ok, ela é BEM simpática

-prazer May, pode me chamar de liliv, ou lih!
-
Roubei o apelido que iaden me deu sim!

-ok, eu só estou sendo simpática porque você é bonita, porém, achei você legal, vai ficar com alguém no intervalo?
-
Tudo bem, amei ela.

-eu acho que sim, mas meus amigos são legais, são só dois, dois garotos!

-ok, pode ser!

-quebra de tempo-

Estamos no intervalo e eu e Maya não tivemos mais aulas juntas, então eu meio que fiz javon e jaden vim me ajudar a procurar ela por pura pressão.

-ei lih, tô aqui!
-
Olho na direção que ouvi a voz, logo vendo maya.

-ela roubou meu apelido?
-
Jaden fala me olhando indignado.

-may, esses são javon e jaden!

-pazer meninos, quem é quem?

-eu sou o javon, o gêmeo mais bonito, prazer
-
Ele fala na maior calmaria !

- seu-
-
Interroupo jaden ele não vai falar assim na frente da minha única suposta amiga não mesmo.

-cala a boca jad!

-desculpa
-
O garoto fala e vem em abraçar.

-ok, um é totalmente legal, e o outro é cadelinho da liliv?

-sim
-
Javon responde a garota

Notas da autora :

Ok, eu tinha esquecido de mencionar a Maya no começo da fanfic então cai por aqui mesmo, querem que o jaden termine logo com a Dayse né? Também quero !
Bjoos💋

Num revisei sorry😭

Ep BEM curtinho, por favor não esqueçam de comentar e votar, por favor!

Amo vcs 💌

𝗠𝗲 𝗮𝗻𝗱 𝘆𝗼𝘂 ' 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝑾𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏 Onde histórias criam vida. Descubra agora