OLIVIA WILLIAMS
(Quebra de tempo)Estamos no mês do Natal!
Minha tia e a tia jessi resolveram alugar uma casa de praia, 'pra todo mundo passar junto, todo mundo no caso, eu, Theo, jad, jav, Jay, dae, meu tio, minha tia, o tio DJ e a tia jessi!
Hoje arrecem é terça feira, então ainda tenho aula, infelizmente.
Decidi finalmente levantar da minha cama, indo até o banheiro e fazendo minhas higienes pessoais, saio do banheiro indo em direção ao closet, pegando meu uniforme e vestindo-o.
Vou para o andar de baixo, indo em direção a cozinha.
São 07:00 horas da manhã, minhas aulas começam as 08:00, então na maioria das vezes eu vou 07:30.
Jayla não está mais indo, pois ela já passou de ano, não que eu não tenha passado porque eu passei, porém eu, maya, jaden e javon Estamos indo para ver o interclasse, é bem legal, tem alguns jogos, que obviamente jaden está participando por conta do basebol.
Vou até a geladeira, abrindo a mesma, pego um waffle, que estava congelado!
Ponho o mesmo na torradeira, enquanto ele esquenta pego um suco de laranja na geladeira.
(Uma vibe bem café da manhã de filme né?)[...]
-ja vai liliv? -minha tia pergunta.
-aham, eu vou ir com o jaden!
-ok!
Saio de casa, vendo que o carro já estava lá.
- oiii gatinha!
- oie - falo entrando dentro do carro, me viro para trás vendo javon e Maya.
-oii May, oi jav
-oii lih - ambos falam juntos.
[...]
Assim que chegamos, jaden foi treinar, então eu, javon e Maya ficamos olhando o jogo de futebol americano que estava tendo, confesso que não entendo muito, entendo mais de futebol brasileiro.
Meu avô, o pai do meu pai, morreu quando eu tinha uns 10 ou 12 anos, porém ele sempre me ensinou sobre o futebol brasileiro, ele era brasileiro, e amava futebol, eu até olhei alguns jogos da copa, porém depois que o Brasil perdeu, não olhei mais, não sei porque.
Este capítulo não foi revisado.
Capítulo BEM pequeno, eu quero pedir mil desculpas pela demora, porém eu fiquei de recuperação(umilhante? Sim
Então fiquei sem cell, mais voltei 😭💐
Queria falar q vou fazer outra fanfic Tbm (vou postar só dps q terminar essa
Mais queria que vcs escolhessem de quem será a fanfic!
Deixem nós comentários, porfavor!
Obgd🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲 𝗮𝗻𝗱 𝘆𝗼𝘂 ' 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝑾𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏
Fanfiction⚾️--- Olivia se muda com sua família para Geórgia, Atlanta, ela não queria, pois achou que uma "nova vida" seria horrível, porém a garota estava errada. "Vai ser melhor para todos nós, meu amor." -sophia Willians "A gente não n...