OLVIA WILLIANS
-Geórgia, AtlantaEu posso dizer que finalmente me resolvi com jaden, porém ainda não ficamos nem nada do tipo.
Já faziam dois dias que avia acontecido a festa, oi seja, hoje era segunda, eu odeio segundas, e pra ajudar, eu já acordei atrasada.
Levanto da minha cama e vou em direção ao banheiro, Lavo meu rosto, escovo meus dentes e hidrato meu rosto.
Visto o uniforme da escola e saio do meu quarto.
- bom dia lih
-
Meu tio e minha tia falam juntos.-bom dia !
- eu vou só pegar um suco e estou indo ok? Estou atrasada.
-
Eu falo e eles concordam.Theo não estava ali, talvez estivesse dormindo ainda.
Hoje o louis iria vir me buscar, eu comecei a conversar mais com ele, ele é legal.
Vou até a porta e saio, vendo o louis.
- Ei! Lih, como você tá?
- o que você quer em?
- nossa sua grossa! Quero saber se tem como ir em uma festa comigo, digamos que minha mãe está me obrigando a levar alguma garota.
- Louis olha... eu não sei
- eu vou deixar claro que você é só minha amiga, se é isso que te preocupa?
-ahm... ok!
-
Eu falo e o garoto sorri.Sorrio de volta e entro no carro.
Ele era legal, porem, meu coração está simplesmente na mão de jaden, e isso é humilhante de se falar, porém infelizmente ou felizmente, é a verdade.
(...)
C
hegamos na escola e assim que desso do carro de Louis vejo jaden e sorriso em seu rosto simplesmente sumiu após ver Louis descendo do carro.
Vou até ele e ele me encara, ele parecia estar confuso.
- o que estava fazendo no carro dele?
- ele é meu amigo jaden
- a última vez que brigamos foi por conta de amigos.
- porém, ele não dá em cima de mim.
-
Eu falo e o garoto olha em meus olhos.- vem, eu te prometo que meu coração ainda é seu.
-
Eu falo e ouço o garoto rir, não estava olhando para ele, porém sabia que ele estava sorrindo.(...)
-qual sua primeira aula? - jaden me pergunta
-hmm - faço uma pausa -acho que biologia.
- que bom, é a minha também, vamos?
-vamos.
Eu é jaden vamos até a sala de biologia, dando de cara com Eloa, que porra, ela não cansa não?
-ei! Larga ele garota! - Eloa fala.
-Eloa para! - jaden fala e me "puxa" até uma mesa.
Jaden senta em uma mesa e abre os braço, vou até ele e o abraço. Senti tanta saúde dele.
(...)
-OLIVIA! - lucca fala
-o que foi?
-me ajuda a ficar com a sua amiga?
-por favor Olivia! - o garoto fala, fazendo eu e jaden rir.-não queria me emtrometer, mas já me entromentendo, eu sou um ótimo cupido!
Capítulo bem curtinho! Desculpa
Vou tentar ser vai ativa aqui ok?
A festa que Louis chamou Olivia para ir, é uma festa de família, o próximo capítulo vai ser o pov do Louis, quando a mãe dele pede pra ele chamar uma amiga e tals, Louis é só amigo da Olivia, talvez eles fiquem? Não sei 😭🤙
Com amor, xmwliv 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲 𝗮𝗻𝗱 𝘆𝗼𝘂 ' 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝑾𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏
Fanfiction⚾️--- Olivia se muda com sua família para Geórgia, Atlanta, ela não queria, pois achou que uma "nova vida" seria horrível, porém a garota estava errada. "Vai ser melhor para todos nós, meu amor." -sophia Willians "A gente não n...