10 | brasil?

3.5K 201 17
                                    

Point views of jaden

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point views of jaden

Logo que eu perguntei aquilo para Olivia, as minhas mãos começaram a suar frio.

-pode ser, pra onde?
-
Assim que ela responde eu solto um suspiro de alívio.

-pode ser no shopping ou em um parque, o que acha?

-pode ser, quer chamar o jav e a mah
-
A garota loira me pergunta.

-pode ser.
-
Respondo para a mesma.

Eu queria falar um "não, apenas eu e você." Porém, eu não tenho coragem, e outra maya é a suposta melhor amiga da Olivia, tenho certeza que javon já está apaixonado por ela, ele se apaixona rápido, muito rápido.

Eu já pensei no que falar para Dayse, vou dizer que quero terminar, pra mim, traição não tem perdão, até rimou.

A aula está muito chata o javon dormiu, maya está desenhando a lih está com a cabeça encostada no meu ombro, acho que ela já já dorme, acho não, tenho certeza.

(...)

Point views of Olivia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point views of Olivia

Estamos na última aula, Lívia conversou com a nossa mãe, ela está em uma amiga, nosso pai está sozinho em casa e vamos passar o final de semana na casa dos walton's, logo que saímos da escola vamos lá em casa pegar algumas coisas nossas, por que nosso pai essa hora está trabalhando, mais caso ela não estiver, a gente vai perceber, porque ele sempre vai e carro e se ele não foi, o carro estará na frente da casa.

Logo que a aula acabou, eu jaden e javon ficamos esperando Lívia e jayla, a professora Emma é muito chata, claramente não deixou a turma sair no horário certo.

(...)

Chegamos na frente da nossa casa, jaden insistiu em entrar comigo e com Lívia.

Lívia foi para o seu quarto pegar suas coisas e eu e jaden para o meu.

(...)

Já estamos na casa dos walton's, e já almoçamos também, jad está dormindo, jav, Jay e liv estão jogando alguma coisa na sala, e eu estou sentada na escrivaninha do jaden, mechendo no meu celular, até que decidi ligar para minha mãe.

LIGAÇÃO ON

-mãe?

-oii meu amor, desculpa
Ter saído de casa e te deixar lá-
-
Ela ia continuar porém eu interonpo ela.

-ta tudo bem mãe, eu entendo que vocês estavam brigando demais.

-que bom meu amor, eu preciso te falar uma coisa, muito séria Olivia.

-pode falar.

-vamos ir para sua vó, eu você e Lívia.

-mais mãe, ela mora no BRASIL!

-Eu sei Olivia, mais é melhor, quando seu pai chega do serviço vai falar com ele, você é Lívia, ele está sóbrio, não irá fazer nada, mais pede para a Jéssica e DJ irem com vocês ok?

-ok...

-tenho que desligar agora, daqui a pouco meu horário de almoço acaba e tenho que voltar ao trabalho, beijos, te amo Olivia.

-também te amo.

LIGAÇÃO OF

Assim que ela desliga eu desabo no choro, esquecendo que jaden estava ali também.

-liliv?
-está bem?
-
O garoto pergunta se levantando, eu não falei nada, apenas o abracei.

𝗡𝗢𝗧𝗔𝗦 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔

Oii amrs, cap bem curtinho pq tô escrevendo outra fanfic, sim, outra 😭

Mas em fim, se eu puder posto outra cap, hj ou amanhã ok?

Não esqueçam de votar e comentar pfvr<3

No revisei, sorry

Com amor, xmwliv 💌

𝗠𝗲 𝗮𝗻𝗱 𝘆𝗼𝘂 ' 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝑾𝒂𝒍𝒕𝒐𝒏 Onde histórias criam vida. Descubra agora